Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Fevereiro 2020 Distrito Federal

Como "dispensar" um fornecedor?

Bruna, dia 10 de Junho de 2019 às 20:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi, meninas
Lá no começo do ano, quando fiquei noiva, disse para um fornecedor que esperaria até junho para contratá-la, porém acabei me interessando por outro e não sei como falar 😅
Essa fornecedora foi muito legal e prestativa quando tive conversas informais e uma reunião. Deu umas dicas boas. Mas... Mudei meus planos e não sei como falar isso. Dicas?

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Junho de 2019 às 19:03
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, meninas! Obrigada por todas as dicas! Então, mandei mensagem e esse fornecedor só visualizou, rs
    Eu disse que queria dar um feedback, pois fiquei de falar com ela agora e junho e há duas acabei encontrando um outro com melhor custo benefício. Agradeci por toda ajuda inicial e desejava sucesso.
    Não a julgo porque muitas vezes a gente faz isso como cliente também né? Kkk Tudo bem kkk
    Até porque a última vez que falei com ela foi em março e decidi trocar no dia 1/6 kkk
    Criamos muitas neuras né. Ai ai kkk
    Beijos e até o próximo help kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu troquei de decoradora, praticamente fechada com outra... Ainda não tinhamos assinado contrato, ela era maravilhosa, mas comecei a ter problemas com ela, fui franca e disse que iria partir pra outro fornecedor..

    No seu caso, melhor caminho é ser sincera.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, acho que voce pode ser sincera e dizer que mudou de ideia...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se você já conversou bastante e teve até uma reunião com ela, é de bom tom dar um feedback.

    Nesse caso, acho que vale falar a verdade. Por mais que ela tenha sido bacana com você, é uma relação comercial, então você não precisa se sentir mal por falar. Diga que você gostou muito dela, mas seus planos mudaram e você e seu noivo decidiram fechar com outro fornecedor. Explique que está avisando para que ela não fique "presa" e possa fechar sua data com outra noiva.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, eu falaria que tivemos mudanças nos planos e devido a isso, os serviços dela não seriam mais necessários, agradeceria toda a atenção e pronto.

    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que isso é o que mais acontece com fornecedores... por isso q eles enchem tanto pra gente assinar o contrato, se a gente n assina continua fuçando e acha coisa melhor.... seja sincera.... e se por um acaso ela n gostar vc fez a sua parte... explicou.... e bola pra frente
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! Seja sincera e agradeça ao fornecedor. Não deixe de dar o retorno, que é muito importante. A atenção dada faz parte da apresentação do mesmo, então não se "culpe" por não fechar com determinado fornecedor.

    Dica extra: alguns fornecedores quando falei que não ia fechar com eles me fizeram preços melhores, alguns simplesmente agradeceram, mas todos desejaram felicidades.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, isso é muito normal acontecer!!! Cmg mesmo aconteceu, tinha 2 fornecedores que estavam em contato semanal cmg, eu ia visitar o espaço e fazer degustação, mas acabou que fechei no primeiro que visitei....
    logo que assinei o contrato entrei em contato com elas, mandei uma msg fofa agradecendo o atendimento, mas que havia fechado em outro local, elas foram super simpáticas e me agradeceram por avisar!!! Gentileza é tudo!! Joga a real, fala de forma fofa e educada, isso acontece e os fornecedores estão acostumados!
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é só ser sincera, noivinha. Querendo ou não, você não é obrigada a contratar, e tem que escolher aqueles fornecedores que mais se sentir a vontade. E dar um retorno, mesmo que negativo, é melhor que retorno nenhum 😊
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna
    Fala que você agradece imensamente o apoio dela e o atendimento excelente porém q vc encontrou um fornecedor que vai mais de acordo com o seu projeto e boas! Sucesso pra ela e tudo de bom!
    Pode ter certeza que eles ficam mto agradecidos pelo retorno mesmo q negativo (igual entrevista de emprego que a maioria nem liga pra avisar, sabe?)
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja franca e explique seus motivos para ela!!! Agradeça a atenção e tudo +
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas