Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Como dispensar um fornecedor??

Brenda, dia 22 de Julho de 2020 às 15:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Noivinhas, a maioria dos fornecedores insistem pra fechar o contrato quando na verdade não gostei ou não posso pagar kkkk. A questão é: como dispensar um fornecedor com gentileza? Sou péssima nisso, porque odeio dizer não 😂😂😂
Noivinhas, a maioria dos fornecedores insistem pra fechar o contrato quando na verdade não gostei ou não posso pagar kkkk. A questão é: como dispensar um fornecedor com gentileza? Sou péssima nisso, porque odeio dizer não 😂😂😂

38 Respostas

• Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo sincera, dizendo que agradece a disponibilidade mas que acabou optando por outro fornecedor.

Sou vendedora e não tem nada mais chato do que aquele cliente que fica te cozinhando, prefiro mil vezes os que são sinceros e já deixam claro que não vão querer, faz parte do negócio.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diz q vc já contratou alguém que atendesse às suas necessidades. Se insistir demais, bloqueia.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu faço igual a Rubi, agradeço a atenção e aviso que estou aguardando orçamento de outros fornecedores.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

também odeio isso! kkkk
    eu apenas digo que estou analisando a proposta e o meu orçamento, agradeço a atenção e digo que qualquer coisa entro em contato kkkkkkkkkkk e não respondo mais ! kkk

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda,

Se o fornecedor está insistindo, o jeito é ser clara. "Muito obrigada pela sua atenção, mas o seu serviço não atende as minhas necessidades." Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, fala que está em busca de outros orçamentos, que agradece a atenção e que procura por eles caso seja do seu interesse. Se já souber que não irá contratar aquele fornecedor, pode já falar que agradece mas que não atende o que vc precisa. Alguns insistem, o que é desagradável. Mas nao se preocupe com isso. Grande beijo pra vc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas