Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina

Como dispensar um serviço/orçamento de forma gentil

Larissa, dia 13 de Julho de 2019 às 08:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 13
Gente eu fiz muitos orçamentos de filmagem e fotografia e agora como me decidi não sei a palavra para dispensar os demais pois todos eram muito queridos

13 Respostas

Última atividade por Ton, dia 28 de Janeiro de 2020 às 10:18
  • Ton
    Bahia
    Ton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa, bom dia...
    Sobre o orçamento solicitado para os letreiros da empresa xxxxxxx xxxxxxx, a dona da empresa fechou com uma empresa que atendia algumas necessidades específicas dela.
    Em nome da empresa venho aqui agradecer pela sua atenção, e dedicação... Seu contato está salvo aqui para uma futura solicitação ou indicação pelo bom atendimento.

    Att.

    xxxxxxxxxx

    • Responder
  • ANA CLARA
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    ANA CLARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja transparente, diga que achou um fornecedor que se encaixa melhor no seu perfil e que fechou com eles

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa, agradeça e diga que acabou fechando com outro fornecedor. Se preferir, pode explicar o motivo (se encaixava mais no seu orçamento, ou te ofereciam um serviço extra etc).


    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, passei por isso em um porte pequeno quando contratei o espaço da festa. Mandei uma mensagem gentil agradecendo muito o atendimento, a atenção, ressaltando o que gostei e explicando o motivo pelo qual escolhi outro fornecedor.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, seja gentil sempre, esse é o segredo! Fale a real, “já fechei esse serviço, mas obrigada pelo contato”.

    Quando estava fazendo orçamentos de buffet e espaços tinham 2 lugares que as moças me ligavam TODA semana, conversávamos muito mas tinha um local que queria ir primeiro, e aconteceu que fechei nesse lugar mesmo, sem visitar outros... como as moças eram muito simpáticas, eu me achei no dever de comunical-las da minha decisão, afinal eles estão acostumados com noivos fecharem em outros locais tbm. No dia seguinte que assinei o contrato mandei uma msg nem fofa, agradecendo toda a paciência mas que já havia fechado o serviço. As duas me agradeceram por avisar, a maioria não faz isso.
    Os outros locais que havia pedido orçamento mas não estavam em contato comigo eu fui avisando conforme eles entravam em contato.

    Então o segredo é gentileza e sinceridade...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fique com medo de ser sincera. Os fornecedores ate ficam satisfeitos, porque assim nao ficam aguardando por algo qur nao vai chegar.
    "Agradeço o contato. Mas acabei encontrando outro fornecedor que atendeu melhor as minhas condições. Obrigada por toda atenção"
    Mas so mande para aqueles fornecedores que ficam mandando mensagem aguardando retorno.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a verdade, que preferiu fechar o com fulano, mas agradece a disponibilidade deles e atenção
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lari! Que gentil você, de se preocupar Smiley heart

    Acho que poderia apenas dizer que estudaram vários orçamentos e optaram por outra empresa, agradece, e vida que segue.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só ser sincera .. encontrou outro e agradece pelo bom atendimento.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agradece o contato, diga que gostou da apresentação, mas que já fechou com um outro fornecedor.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dispensava normalmente. Dizia; eu consegui encontrar o q buscava. Obg
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eles estão perguntando alguma coisa? Porque se não estão você nem precisa dizer nada.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondia assim: "Agradeço o contato, mas já fechei com outro fornecedor. De qualquer forma, obrigada pelo retorno."
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas