Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Como distribuir as lembrancinhas?

Haiana, dia 8 de Junho de 2017 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas estou com uma dúvida e preciso de ideias!!

Abaixo nossa lembrança para os convidados...

Caneco chopp vidro - 300mlCaneco chopp vidro - 300ml

Então meu noivo e eu somos descendentes de alemães, dançamos num grupo folclórico alemão e tudo, sendo assim as lembrancinhas do nosso casamento vão ser canecos de chopp de vidro personalizados (os da imagem de cima).

Os canecos serão para os convidados já utilizarem durante a festa, tanto que vamos ter 3 "bicas" de chopp espalhadas pelo salão para quem quiser encher o caneco sozinho, e também teremos os garçons...

A ideia inicial era já deixar os canecos já nas mesas, mas como é livre pra cada um sentar onde quiser, não sei como fazer. É que não quero crianças com os canecos, entendem? Até porque consideramos os canecos pelo número de adultos. Temos uns 10 canecos a mais...

Fico pensando se talvez peço para os garçons distribuirem, mas não sei...

Então, alguma ideia?

7 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 6 de Julho de 2017 às 14:39
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haiana já fui em um casamento que as canecam ficaram na mesa do chopp, ai cada um se servia e pegava a sua e bebia depois levava pra casa

    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se realmente for para todos os convidados, você pode deixar os garçons distribui-las já cheias. Agora se for restrito somente a família,tem que deixar alguém que os conheça para que não fique ninguém sem receber. Ou para que não vá para quem não deveria receber.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não deixa alguém responsável na entrada pra ir entregando quando eles chegarem acho bem legal.
    • Responder
  • Lays
    Super Noiva Julho 2017 Santa Catarina
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um boa pedida é os garçons entregarem elas, como a Claudia falou, algumas cheias e outras vazias para quem não bebe.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Cláudia, os garçons podem destribuir

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho bacana os garçons passarem distribuindo. Se possível cheia e vazias para aqueles que não bebem. 😉
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui num casamento com esse tipo de lembrancinha e os garçons já serviram cheias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas