Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noivo Curioso Novembro 2021 Minas Gerais

Como divulgar a lista de presentes

Viviane, dia 3 de Maio de 2016 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Como faço para divulgar a lista de presentes ? Sei que é deselegante colocar no convite ,colocar no próprio site no caso esse mesmo ou no blog tbm seria deselegante? Estou sem saber como faço me ajudem por favor! E com quanto tempo devo falar da lista?

5 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 17 de Maio de 2016 às 10:54
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi dos dois modos e, com maior frequência, o convite da loja. Mas, eu vou fazer assim: vou me casar em novembro do ano q vem e, desde que anunciamos a data, as pessoas já estão falando dos presentes. Bem, como vi que vc pode fazer a lista a partir de um ano de antecedência, vou fazê-la em novembro deste ano e incluí-la no site que fiz por aqui. Para os convidados mais próximos, vou divulgar o site desde então pq além da lista, já incluí várias coisas legais para informar aos convidados, q já estão perguntando todos os detalhes do casamento e inclusive a respeito dos presentes, eles poderão ter uma noção do que pedimos e poderão planejar o q desejam comprar. Para os convidados que não são tão próximos, vou incluir o endereço do site no save the date que será entregue em maio do ano que vem.

Caso vc não tenha espaço para ir recebendo e guardando os presentes, há lojas q possibilitam programar o melhor período para receber o q será comprado. Eu vou querer ir recebendo para ir guardando. Mas, cada um faz como achar melhor e de acordo com a sua realidade.

Espero ter ajudado, noivinha!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso ta super na moda..Uma conhecida colocou junto com convite um tipo um bilhete com nome da loja e como esta o nome dela na lista da loja.Acho que fica mais fácil para o convidado..
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também indicaremos apenas o site e lá centralizaremos as informações.

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Dalila, provavelmente vou fazer o mesmo. E também fica mais fácil para os convidados. Smiley shame
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Viviane! Eu vou colocar no convite da seguinte forma, no rodapé:

"Para mais informações, confirmação de presença e lista de presentes: www..."

Infelizmente é a forma mais objetiva que encontrei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas