Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catharina
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Como divulgar a lista de presentes?

Catharina, dia 4 de Abril de 2021 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Olá, novinhas! Espero que estejam bem! Sou nova por aqui e já vi que essa comunidade tem ajudado muita gente, então, vou apresentar um dilema para vocês e pedir socorro rs. Meu noivo e eu vamos começar a morar juntos antes do casório, pois, com a pandemia, a festa ficou para o final de 2022. A questão é que nossa ideia inicial era divulgar o nosso site (onde tem a lista de presente) em um convite de chá de panela, que faríamos em condições normais. Como essa ideia foi por água abaixo, estamos sem saber como apresentar o site (e, consequentemente, a lista) aos nossos convidados, sem chegar de repente com um "segue a nossa lista de presentes". Claro, existem formas mais adequadas de falar isso, mas gostaríamos de contextualizar a divulgação, com algum evento online ou o que for. Pesquisamos várias formas de fazer um chá de panela online, mas nada me agradou muito, pois são eventos muito específicos para algum público (geralmente, padrinhos e familiares) e queríamos chamar mais gente. O problema é que, mesmo com algumas dinâmicas legais, sempre imaginamos que terá um grupo menos engajado na brincadeira e que vai ficar "boiando", como algumas pessoas do trabalho, que não têm tanto conhecimento da rotina do casal, mas que são igualmente queridas. Enfim, como já estamos nos preparando para mudar, precisamos encontrar uma forma interessante de divulgar a lista de presentes para ter uma noção do que vamos ganhar e do que ainda precisaremos comprar. Já deixo aqui meu eterno agradecimento e desejo que a vida a dois de cada uma de vocês seja muito iluminada e repleta de amor! ❤️

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Abril de 2021 às 04:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Catharina!

    Então no caso de vocês o chá de casa nova ou panela seria o ideal. Smiley smile

    No entanto, não é recomendado fazer esse evento presencial nesse momento. Importante e necessário seguir as medidas de protocoloco vigentes. No final vai dar tudo certo, você vai ver.

    Smiley heart

    Para ter mais dicas sobre como organizar o seu chá de panela, venha participar desse debate: 5 dúvidas sobre o chá de panela (respondidas)!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Catharina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei, Aline! Obrigada! Não, os convites não estão feitos, porque vamos nos casar (com festa e tudo) só no final de 2022, mas vamos nos mudar ainda esse ano, então, já "precisaríamos" de alguns presentes rs. De toda forma, recebi umas dicas e estruturando outra ideia que acho que será bem legal! Se der certo, comunico vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Catharina

    Smiley ring

    Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins. Smiley smile

    Você também pode divulgar a sua lista de presentes e o site do casamento nos convites da festa do casamento para os convidados. O que acha dessa opção? É a mais comum e, por isso mesmo, os convidados já esperam receber a lista por ali. Os convites já estão feitos? Se sim, anexar uma tag pode ajudar.

    O quiz da semana fala justamente sobre convites. Deixo ele aqui para você: Crie o seu convite ideal em 12 cliques! 💌

    Smiley kiss

    • Responder
  • Catharina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Tô adorando isso aqui Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo. Precisando estamos por aqui! Bem-vinda à Comunidade!!! ❤️
    • Responder
  • Catharina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oba!! Muito obrigada pela ideia, Giovana! Realmente, andei percorrendo alguns posts da comunidade e essa alternativa do chá de panela drive thru me pareceu interessante! Vou dar mais uma pesquisada nesse formato pra ver como ficaria bacana. Amei a dica Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Catharina! Se vcs querem ganhar algumas coisas a melhor opção seria um chá de panela drive thru. Aí nesse caso são presentes mais em conta, nada muito caro. Realmente sem ter o casamento agora, não vejo muito sentido em pedir presentes, sabe? Acaba ficando chato, a exceção dos parentes próximos. Por isso o chá drive fica a melhor opção. Vcs podem deixar a lista numa loja e divulgar a loja no convite virtual. No dia vcs recebem o convidado, tiram foto e entregam um kit lanche pra ele.
    • Responder
  • Catharina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Danielle! Muito obrigada! Recebi algumas dicas de uma amiga. Se der tudo certo, compartilho aqui com vocês!! 😚💕
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Catharina 🌹
    Olha, infelizmente não tenho ideia de como te ajudar. Realmente, chá (seja online ou não) é somente para padrinhos e pessoas mais próximas. Algo que dê para todos participarem e já terem acesso a lista de presentes eu não tenho mesmo ideia do que você pode fazer, mas espero que encontre uma solução e que tudo dê certo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas