Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziella
Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo

Como Divulgar a Lista de Presentes de Casamento?

Graziella, dia 7 de Agosto de 2018 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá pessoal! Smiley heart Escolhi divulgar a minha lista de presentes apenas no meu site de casamento, porque li que algumas pessoas ficam inibidas ao ver o cartãozinho da loja junto ao convite... Como se fosse obrigação comprar um presente se quiser ir a festa.

Como eles tem que confirmar presença no site, provavelmente vão ver a aba Lista de presentes.

Só que fiquei na dúvida e pensei em enviar um whatsapp futuramente com o link da lista de presentes, reforçando que algumas pessoas estão com dúvidas quanto a isso. O que acham? Como você irá fazer?

10 Respostas

Última atividade por Cleany, dia 7 de Agosto de 2018 às 22:54
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor mandar no convite do que mandar no whats, pelo convite fica mais discreto ou só deixa no site mesmo, mas as pessoas irão ficar te perguntando toda hora onde esta a lista
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sites que disponibilizam umas tags, acho que vale pra dar aquela lembrada de “to te convidando mas quero presente” kkk
    • Responder
  • Graziella
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley cake Smiley winking Legal! Notei que mandar um whatsapp falando quantos dias faltam e incentivando a entrar no site ajuda os esquecidos a lembrar. hehe

    • Responder
  • Graziella
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi. É uma ótima ideia, obrigada por confirmar.

    Uma ideia é ir mandando mensagem a cada 20 dias, falando quantos dias faltam e com o link do site pra confirmarem presença. Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também pretendo colocar no site e mandar um cartãozinho com o convite com o nosso site 😉
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz um cartão extra pra ir no convite falando sobre o app de fotos, a nossa hashtag e aproveitei e falei do site de casamento e da lista! E olha, eu pedi pra confirmarem presença pelo site e só umas 20 pessoas confirmaram kkkk ainda é novidade isso

    Como Divulgar a Lista de Presentes de Casamento? 1
    • Responder
  • Polly
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, eu também só coloquei no site, porque ele reverte em dinheiro e eu vou investir na minha lua de mel, já tenho casa completa, até agora não tive problema com isso, mas mesmo assim chegaram presentes em casa.
    Quando as pessoas não veem a lista de presente no convite impresso e não veem no site, o que eu acho difícil, elas geralmente perguntam para os noivos o que eles gostariam de ganhar.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Grazi, isso vai de cada um e das pessoas que você convidou, no meu caso eu e meu noivo optamos por não fazer pq sabíamos que não vamos ganhar quase nada , e que ainda iam ficar falando. E ainda estamos pensando mil vezes se vamos fazer chá de panela kk. Eu acho meio chato mandar a lista e/ ou colocar no convite, o que você pode fazer e quando te perguntarem você fala, ou no meio de uma conversa vc joga um verde kkkkkkk
    • Responder
  • Thata
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa forma!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja recebi um convite que no lugar daquele cartaozinho, veio um escrito: caso queira nos presentear, a lista está no nosso site de casamento.
    Acho que ficou legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas