Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Como dizer que não vai fechar com tal fornecedor

Michelle, dia 25 de Janeiro de 2021 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Pois bem, eu já venho a tempo pesquisando fotografo, ate fiz um debate para ver se meus critérios estavam dentro, o que acontece é que eu me apaixonei por um casal e ele são excelentes profissionais, ate encontrei eles aqui pelo site, e foi paixão a primeira vista pelo trabalho e o preço esta valendo, só que em contraponto tem uma moça que foi MUITO querida e o preço não varia muito, e o trabalho também é excelente, mas eu quero muito fechar com o casal, como dispensar ela sem ser ficar chato?

6 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 25 de Janeiro de 2021 às 21:08
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, basta ser honesta com educação. Eu nem mandaria mais mensagem, a menos que a negociação já estivesse avançada. Se for o caso um "oi fulana, gostamos muito do seu trabalho, mas não vamos fechar dessa vez. Obrigada pela atenção" já resolve!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só falar que encontrou outro fornecedor que se encaixou melhor no que você está procurando.
    Sei que é chato dizer um não, mas eles já estão acostumados!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Michelle, não fique preocupada, nesse ramo eles já estão acostumados. Seja sincera e diga que fecharam com outro fornecedor. Abraço
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode falar que vai fechar com outra pessoa que vc e seu noivo entraram em comum acordo. E que agradece a ela pela atenção e disponibilidade. 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle, eu agradeço por ter enviado o orçamento e ter me ajudado, e falo abertamente que encontrei um fornecedor dentro do que a gente estava procurando, tanto em questão de valores quanto de identificação mesmo.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive esse mesmo “problema”. Fiquei um tempo conversando com uma moça pra fazer minha make e cabelo, mas acabei gostando de outra e que o valor estava muito mais dentro do meu orçamento. Também fiquei super sem graça, mas mandei pra outra moça agradecendo a atenção e justifiquei com os meus motivos pra não fechar com ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas