O meu participa de tudo n medida que ele consegue. Pede para participar da confecção das lembrancinhas, quer ir nos lugares comigo, mas não tem muito tempo. Eu estou mais a frente, mostro tudo pra ele e ele participa da escolha final.
Ver mensagem citada
Também Estou como você não fechei nada sem a aprovação dele e opiniões mas eu que corro atrás já trabalho com eventos então tenho mais a espertise no assunto
Noivinha, Jonas se mete em absolutamente tudo!! Chega me irritar em alguns momentos. A frase da nossa relação é: Sempre nós, nunca eu. Isso ele leva ao pé da letra e até para ver a cor da forminha do docinho ele quer estar próximo. É muito fofo ele, mas sabe como é mulher né? Quero do meu jeito, mas ele sempre aceita o que quero, mas quer participar de cada detalhe. kkk
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh, inclusive a parte DIY, ele tem a cota dele de coisas a fazer também hehehehe
Meu noivo participa de tudo, expõe os gostos dele, me acompanha em todas as reuniões, porém não é apegado a detalhes. Ele foca nos principais e eu me apego a detalhes.
Separamos algumas coisas pra gente não ficar perdido nos orçamentos, tipo ele olha o fotógrafo e eu procuro ideias pra caixa dos padrinhos e da dama...
Mas, em geral, ele quer saber de tudo, TUDO! rs Quer ir em todas as reuniões e cuidar dos detalhes
Meu noivo participa tanto que chega a dar raiva kkkk ele dá pitaco em tudo, tô numa luta pra convencer ele sobre as demoiselles, ele acha desnecessário. Mas enfim... Estamos juntos nessa!
Meu noivo participa de T-U-D-O!!! Na maioria das coisas ele que ficava no meu pé para decidirmos hahahaha Agora os detalhes finais que estou cuidando mais, mas mesmo assim ele adora participar de tudo.
Eu pesquiso e faço todos os orçamentos, depois passo pra ele e assim ele opina. Mas a maior parte das coisas eu faço, mas nunca deixo ele de fora de nada.
Oiii guriaa! Eu tenho uma organizadora que me ajuda com tuudo. praticamente só ela que está fazendo as coisas, eu faço uma e outra coisa, como presente para as madrinhas e tal. de resto, ela faz tudo e agente só paga
Oi novinha, eu quem vou atrás dos fornecedores, vejo orçamentos e depois passo para ele ver o que ele acha... No começo achei que ele não daria muita bola em alguns detalhes, mas cada dia que passa ele está mais participativo e é bem detalhista também, assim como eu.
Meu noivo é super participativo, porém a questão de procurar orçamento, comparar, conversar com fornecedores é comigo, mas ele me ajuda no que é bom pra gente, vive sonhando comigo, a lua de mel ele procurou mais do que eu, vimos orçamentos, nos programando.. ele é um anjo
Noivinha acho importante deixar ele opinar! Eu geralmente procuro e mando as opções ou ideias que mais gostei para assim decidirmos 🙏🏼❤️ Tá sendo ótimo
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo não participa muito também kkk geralmente eu que solicito os orçamentos, vejo inspirações e peço a opinião dele... Ele tá deixando eu fazer tudo do meu jeitinho, e não sei se isso é bom ou ruim kkk