Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Como é a relação da sua família com a família do noivo?

Bruna, dia 17 de Maio de 2017 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Fiquei noiva recentemente e minha família ainda não conhece os pais do meu noivo. Moramos em cidades diferentes (minha família toda é do interior de SP, já eu, meu noivo e toda familia dele moramos em SP. Trabalhamos por escala, então ainda não surgiu a oportunidade deles se conhecerem.
Quero muito marcar um almoço logo para que se conheçam... fico muito chateada por ainda n ter dado certo.
Como vcs veem essa relação, se pra vcs é importante e etc etc.

29 Respostas

Última atividade por Léia, dia 18 de Maio de 2017 às 09:52
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo sim!!

• Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou torcendo pra que tudo de certo! 😙🙏
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meus pais querem muitos conhecer os meus sogros. Ai chamei eles pra vim aqui e eles não fizeram muita questão não, e meus pais querer ir e eles não chama kkkkk(eles só falaram uma vez pra combinarmos de ir juntos pra Canção Nova), ai fica nisso, e meu noivo fala que é melhor deixa pra marcamos um dia deles se conhecerem quando estiver mais perto, pq a minha mãe fala muito sabe rs.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Mais vai dar certo ele pelo menos se conhecerem antes do casamento de vocês! Deem um jeitinho de inventar uma programação, quem sabe dá certo 😊
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho difícil criar amizade entre as famílias, pq meus pais sao meio difíceis sabe.Mas eu quero que se conheçam... é importante.Quando penso que tenho quase 3 anos de relacionamento e eles n conhecem, fico mto mal. No entanto, meu noivo vai comigo para o interior pelo menos 1 mês sim, no outro não... e assim vai.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais se conheceram em um Natal rs... Mas acho que se viram uma ou duas vezes só e agora vão se ver no casamento.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... só no Civil? E fazia tempo que vcs estavam juntos?
    Não quero chegar a esse ponto,mas parece que dependendo das famílias tanto faz sabe?Meus pais são mais calados... já os do meu noivo falam bastante e são beeem simples.
    Não imagino desavenças, mas imagino um certo silêncio. Rs
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho importante. Nossas famílias também são de cidades diferentes, mas já se conheceram, pois já temos 6 anos de relacionamento, mas convivência mesmo não existe, nem amizade, apenas se conhecem mesmo. Acho tranquilo assim, mas vai de cada um, se vocês gostam de fazer confraternizações de família é importante criar uma amizade entre as famílias 😊
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh finalmente alguém com distâncias tb!rsSua família faz questão tb? Pq sério, parece que apenas EU (e meu noivo às vezes) quer que o encontro aconteça.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero me programar para ir na casa do meus pais para um almoço... Seria realmente o melhor.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!
    Eu sou do tipo que levanta a bandeira da união, sabe? Quero que esse encontro role logo... tô me programando!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A familia do seu noivo então é parecido com a minha Smiley sad rsrsrs
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles se conhecem mais não tem convívio minha mãe tem pavor da minha sogra então evitamos juntar as famílias.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa relação é muito importante!Minha família ama meu namorado, assim como o pai dele me mima como se fosse filha caçula dele.A mãe dele cada dia está de um jeito, a gente não é próxima e acho que ela não gosta nada de mim.Minha mãe não a conhece, mesmo eu namorando com ele há mais de 3 anos, já o pai dele quase todas festividades ele almoça aqui em casa e to sempre com ele tbm.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, imagino que a sogra e suas cunhadas devam ser ciumentas né? talvez seja questão de tempo pra que elas mudem.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossos pais se conheceram no casamento civil e foi a única vez que se viram, porque a gente mora no exterior e eles moram em estados diferentes no Brasil. Meu pai se deu muito bem com a minha sogra, porque os dois são conversadeiros. Minha mãe e meu sogro são mais calados. Mas todo mundo se deu bem.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vivemos uma realidade igual a sua, eu e meus pais moramos numa cidade, meu noivo mora a 150km daqui e os pais dele a uns 280km daqui, estamos juntos a um ano e já fui algumas vezes na casa dos pais deles, mas nossos pais não se conhecem pela distância. Nós marcamos nosso casamento, mas não somos noivos oficialmente, quando ficarmos vamos marcar um dia pra eles se conhecerem. Eu acho muito importante tbm.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As duas familias ja se conhecem, no segundo mes de namoro fizemos um almoço para todos se conheceram e super legal,

noivinha, logo logo da certo da familias se conhecerem, e vc vai ver a alegria q é

• Responder
  • Tayane
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também acho que é necessário.E minha família é muito tradicional sabe, então fizemos esse encontro.Mas com certeza vai dar tudo certo e vocês vão conseguir se reunir. Se o encontro for feito na casa de seus pais não seria mais fácil?!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim é sim muito importante, e vejo que sua questão é o tempo mesmo e não a falta de vontade, não se preocupe!!
    Nossas familias se dão super bem e se conhecem a muito temo(eu e meu noivo nos conhecemos desde criança)

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha relação com a Família em si do meu noivo é maravilhosa, eles são uns queridos, mas com a minha soGra e cunhadas é um inferno hahahah
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito importante a relação das famílias..

Meus pais já conhece os pais do meu noivo, inclusive meus pais já conhece quase a família dele inteira, todos são uns amores, a única pessoa que é bipolar é a mãe do meu noivo (tem hora que esta de bem com a vida e tem hora que fica só de cara feia, isso me irrita), mas tirando isso, todos são maravilhosos e nunca teve nenhuma desavença, nada.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem importante, por aqui a família do noivo não faz questão da minha, se bem q eles não fazem questão de ngm rsrs já vieram na minha casa, mas nunca tiveram coragem de convidar minha família p ir na casa deles, eles sao estranhos kkkkkk mas fazer oq né.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!Quando as duas famílias estão abertas para isso, é só alegria mesmo.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostaria de ter feito dessa forma.
    Meus pais são bastante fechados e não se importam muito com isso sabe... não se esforçam muito para que aconteça o encontro.
    Mas é necessário...
    • Responder
  • Tayane
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é super importante. Tanto é que meu noivo fez o pedido na praia e estávamos só nos dois, mas depois fizemos um jantar, com nossos pais, irmãos e avós..Mas logo dará certo para que vocês se reúnam! Beijos 😚😚
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus a família do meu noivo é maravilhosa! Mas também quero marcar um almoço com as duas famílias lá em casa. Já nos encontramos várias vezes com todo mundo junto, mas é sempre bom se encontrar, manter a proximidade!

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa como uma familia so
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é mega importante essa relação entre as famílias, as nossas mães de conhecem ,mais ainda falta o pai.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas