Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josenilton
Noivo Novato Fevereiro 2015 Bahia

Como é a vida de casado

Josenilton, dia 10 de Dezembro de 2014 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

O QUE VEJO A MAIORIA DO POVO FALANDO ÉSmiley laughEUS MIM LIVRE CASAR DE NOVO.MAIS O QUE TEMOS QUE SABER PRA NÃO TER-MOS ESSE PENSAMENTO.QUERIA UMA AJUDA.MAIS EU NÃO MIM BASEIO POR ESSAS PESSOS NÃO.BRIGADO

12 Respostas

Última atividade por Danii, dia 12 de Dezembro de 2014 às 12:31
  • Danii
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro junto com meu noivo já e posso te dizer tem momentos dificeis e brigas e desentendimentos, mas também quando tudo está bem eh maravilhoso :Smiley heart . Tem que haver bastante dialogo entre os dois e não deixar que o casamento caia na rotina.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu estou com meu esposo há quatro anos e quando fomos abençoados e pudemos compramos nossa humilde residência com três anos de relacionamento fui morar com ele, a fim de dividirmos custos para que ele não passasse nenhum aperto sozinho.

Com sou cristã sabia que estava cometendo um erro gravíssimo!!! Estava ciente de que iria passar por momentos difíceis mais do que seria o normal, porque uma união sem a benção de Deus sempre falta alguma coisa no relacionamento, e infelizmente o mal existe e ele não quer ver ninguém bem... eu senti mtooooo isso nesse período. Brigávamos sempre, nada que eu fazia estava bom, ele me criticava em tudo... Foi péssimo Smiley cry , durante esse período por diversas vezes questionei Deus quanto a esse relacionamento e sempre tive respostas. Mesmo magoada confiei e fiquei firme.

A benção de Deus no meu casamento foi um divisor de águas :Smiley heart . Tudo mudou, e mudou para melhor!!! O Bispo que fez meu casamento ministrou uma palavra que eu estava orando durante muito tempo, foi perfeito sentir Deus cuidando de mim! #emocionada

Nossa relação como marido e mulher foi restaurada, nos relacionamos melhor, conversamos melhor, não brigamos mais... Trocamos ideias mesmo que um não concorde com o outro não existe mais aquela rivalidade de um ser melhor do que o outro... enfim Deus reina em meu relacionamento!!! Até nosso beijo mudou... rsss
    Em Provérbios 31 fala sobre “A mulher virtuosa”... é perfeito!
    Desejo que todas vcs sejam mulheres virtuosas, que cuidem do seu lar, de seus filhos... Principalmente de seus maridos, com muita sabedoria. Tenho certeza que um casamento assim vai durar 30,40,50 anos ou ate a eternidade!
    Amém!Smiley heart

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem faz seu Casamento eh vc! Se tem pessoas que falam que casar eh ruim eh pq fez com que ficasse ruim... Entao bola pra frente e vamos ser Feliz! Smiley kiss Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maior besteira o que essas pessoas dizem, se fosse verdade esses comentários não teriam casamentos com mais de 30 ou 40 anos

sou muito mais feliz casada!! Smiley smile

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é uma conversa diaria, pois cada dia vc se adapta a uma pessoa totalmente diferente de vc mas que o faz muito feliz

• Responder
  • Josenilton
    Josenilton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto obrigado pelas resposta.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor acredito que todo inicio seja um pouco complicado, pois são duas pessoas com habitos diferentes indo morar junto, mas não é um bixo de 7 cabeças, tem que ter bastante dialogo

Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se existe diálogo, respeito e honestidade é maravilhosa. Quando ambos se comprometem com a felicidade do outro não tem como dar errado.

Eu e Juh já moramos juntos a 1 ano e estamos em plena Lua-de-Mel...realizamos muitos projetos juntos.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casal deve se adaptar a vida um do outro. Se os dois se amam de verdade e querem que dê certo, vai dar com certeza.

• Responder
  • R
    Noivo Ativo Fevereiro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade.. sempre vão ter aqueles que falam bem, e outros que não se deram bem e dizem que se casamento fosse bom não tinha testemunhas.. e outra DEUS abençoa toda união que seja para o bem.. ninguém casa por mal, creio eu... também sonho pra esse dia chegar.. e sei que se não deixarmos ninguém interferir, e colocarmos DEUS em primeiro lugar tudo vai bem sim, sou evangélica pela graça e misericordia de DEUS na Congregação Cristã, ouço muitos conselhos que sempre quando um não estiver legal o alterado um tem que ceder, sabe há momentos em nossas vidas que a unica coisa que falta pra explodir é um bate boca de um lado e do outro, então o melhor a fazer é a nós esposas, quando o esposo chear nervoso em casa por conta do dia cansativo de trabalho, uma reunião, um projeto que não saiu como esperado na empresa, devemos acolhe-los e abraça-los, esperar ele acalmar pra assim conversar sobre o que houve, por que se ambos ser assim, garanto que não há o que atrapalhe a vida a dois... e DEUS se contenta e habita em nossa lar... também faça de sua casa um lugar onde seu esposo queira estar.. e ele assim tambem..

que DEUS ABNEÇOE

bjoos

• Responder
  • Josenilton
    Josenilton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BRIGADO.TAMOS ANCIOSO PRA ESSE DIA CHEGAR LOGO.

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa nn podemos nos basear naqueles q ticeram casamntos frustrados..
    Nn eh facil mas podemos lutar e fazer os nossos darem certo Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas