Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Como é a vida de casado. Conte sua experiência

Gabriela, dia 19 de outubro de 2018 às 18:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 24
Oi noivinhas e casadinhas.
Eu vejo mt gente falando mal sobre a vida de casado com quem vai casar e acho q isso nunca deve ser levado em conta por quem vai casar, pq cada um tem sua vida e sua experiência. Então convido as casadinhas para responder umas perguntinhas sobre a vida de casado e ajudar as noivinhas. Começo por mim.

Quanto tempo de casado?
Resposta: 4 meses

A quanto tempo estao juntos?
Resposta: 6 anos

Davam certo antes do casamento ou brigavam muito?
Resposta : sempre demos muito certo não lembro de uma briga séria nem discussão

Como era a reação dos dois quando o assunto era casamento?
Resposta: sempre foi o sonho dos dois, desde os primeiros anos de namoro falava de casamento e como seria o comportamento dos dois em diversas situações na vida a dois.

Como está sendo agora?
Resposta: sei q ainda tenho pouca experiência pra falar da vida de casado, mas posso dizer q se algo começa bem tem tudo pra ir bem ate o fim. Bom, está sendo bem melhor do q pensei, achei q a gente ia cansar um do outro, brigar por coisas bobas e tal, mas ainda amamos a presença um do outro e curtimos bastante o tempo livre juntos. Um respeita o outro e se há controvérsia sabemos ceder pra não render em briga. Ele me ajuda com as tarefas domésticas como prometeu.

Está sendo muito bom. Ter liberdade de ir e vir sem ter q falar cm papai e mamãe e tudo de bom kkk

Quero saber a experiência de vcs. Bjs

24 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Novembro de 2018 às 00:06
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas palavras, como sempre.. obrigada luis! Amém! Deus abençoe muitíssimo sua União tbm.
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto tempo de casado?

No civil completamos 5 meses -19/05/18

nosso religioso sera 24/11 daqui -25 DIIIIIIIIIIAS Smiley ring

A quanto tempo estão juntos?

11 de historia, 3 de namoro/noivado, 8 separados

Super certo graças a DEUS

Sonhávamos com tudo que DEUS vem realizando hoje

Como está sendo agora?

E muito maravilhoso dividir sua vida com quem ama, dormir e acordar ao lado dele tem sido meu sonho mais que realizado,amooooooooooooooooooo nossa vida de casados!!

Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pois teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mais você já casou também. 😍😍 O tempo voa
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tem isso tudo! !? Kkk entrei na comu vc tava fazendo pre wedding ainda rsrsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a 1 ano e dois meses de casada já (passa muito rápidooo).
    Estamos juntos a 2 anos e 8 meses.
    Nós nunca brigamos muito, sempre fomos muito amigos mesmo antes de namorar, então assim é mais fácil resolver tudo.
    Ele nunca teve um grande sonho de casar, mais eu sim. Mais mergulhou comigo na ideia do casamento e da festa e viveu e participou de cada detalhe, o que achei maravilhoso.
    Sobre hoje, esta casada com meu melhor amigo é a melhor coisa do mundo. Não tenho nem como explicar o quanto é perfeito
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem mesmo noivinha. Parece ate mal olhado kkk só pq o deles nao da certo nao quer ver o nosso ser bem sucedido
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda ñ casei, falta 55 dias, só que meu noivo já falou q ao íamos fazer as coisas juntos, muito difícil casar aos 40 anos para vc já tem uma liberdade, fazer oque a gente quer casar kkkk
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate...nn sou casada mas to amando ler os comentários ...tem realmente muita gente q fala mal do casamento principalmente qnd é jovem como eu..
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Q bênção! Espero chegar a tanto tbm. Felicidades, tudo de bom!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida viver com uma pessoa que voce admira, e tem intimidade é muito melhor.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pergunta e obvia kkk mas acaba q tem uns q briga igual cao e gato e casa kkkk
    Eu tbm não consegui perceber esse tempo de adaptação viu. Tbm acho q sou objetiva demais kkkl
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bacana ericka! Graças a Deus vc encontrou alguém melhor. Eu e meu marido tbm éramos mt amigos e somos até hj. Isso faz o casamento melhor
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Felicidades 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente! Q isso! To boba cm esse cara. Como q a pessoa fala isso com quem vai casar. Coitada da mulher. Tem homem q faz da vida da mulher um caos e ela fica sofrendo pra tentar melhorar o casamento sozinha. Mt triste!
    Eu tbm sempre tive esse pensamento e minha reação sempre foi ignorar tbm
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas palavras no primeiro parágrafo eu levo na minha vida a muito tempo! Desde antes de conhecer meu noivo. Nunca achar que minha vida de casada vai ser igual, positiva ou negativa, à de outro casal.

Quando estávamos fazendo o pré wedding nesse domingo passou por nós um casal, o marido perguntou se era ensaio pra casamento. Dissemos que sim. E então ele falou: "Vocês não sabem o que estão fazendo da sua vida. É melhor matar, roubar e ser preso do que casar."

Minha reação: nada! Eu não sabia nem como reagir à total falta de bom senso dessa pessoa. Só fiquei triste pela esposa que ficou totalmente envergonhada, coitada.

Fiquei calada mas pensei: sinto muito que você não esteja se empenhando pra ter um casamento feliz, mas isso não quer dizer que o casamento de todo mundo seja assim. Smiley ups
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a suspeita q muitas das pessoas falam mal do casamento só pra não deixar os colegas com dorzinha de cotovelo kkk

Somos casados por 5 meses, moramos juntos a quase 1 ano, e estamos juntos a 2 anos e 8 meses.

A gente nunca foi de brigar muito. Naturalmente tínhamos discussões, assim como todos. O assunto casamento apareceu muito rápido pra nós, e tudo fluiu muito bem. Acho q por ambos serem mais caseiros, e igualmente palhaços ajuda a manter uma relação saudável.
    E é isso. Cada casal é um casal. Não acho q devemos desistir de um casamento pq alguém disse q é ruim. A experiência de determinada pessoa ser ruim não determina o resultado do seu casamento.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos oficializar ano que vem, mais moramos juntos a 5 anos, nós antes de tudo fomos amigos, e mantemos essa amizade até hoje, dividimos nosso dia de trabalho, conversamos sobre como foi nosso dia, assistimos juntos agarradinho, dormimos abraçados, saímos muito, vamos pra balada, sempre temos amigos em casa.. então oque mudou na minha vida depois que casei com ele foi que tudo que fazia antes agora faço na melhor companhia do mundo... oque faz o casamento ser bom é a pessoa que você escolhe, eu fui casada antes e não tinha metade da alegria e paz que tenho no eu relacionamento atual, tanto que é a primeira vez na vida que sonho em casar de noiva.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto tempo de casado?

11 meses

A quanto tempo estão juntos?

8 anos

Sempre nos demos muito bem, por isso nos casamos..rsrsrs

O sonho era meu, mas o marido embarcou e fizemos tudo junto, todas as decisões, todas as visitas para conhecer fornecedores, tudo, fizemos juntos.

Como está sendo agora?

Confesso que ouvi muitas histórias sobre os primeiros 6 meses. Que seria ruim, que a adaptação é horrível, que ficar longe dos pais iria irritar, pessoas que contaram que queriam separar na primeira semana...

Bom, quase um ano e posso dizer que nada disso aconteceu com a gente. Nos conhecíamos muito bem antes de casar e depois que casamos passamos a curtir a nossa liberdade e continuamos cúmplices um do outro.

A minha adaptação longe da família e na nossa casa foi super tranquila, não senti falta, não senti vazio, visito meus pais no final de semana e está tudo certo.

As vezes penso que sou um pouco objetiva demais e por isso não passei por esses traumas relatados.. rsrsrs

Fazer festa de casamento é caro, mas casar é muito bom...Smiley love

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh difícil não ter tempo com quem vc ama...mas tenho ctz q Deus ta trabalhando para algo melhor ❤❤
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos em união estável feita em cartório à 13 anos ofucializamos agora 11 de agosto 2018 sempre fomos um só em todos os sentidos depois de casar mesmo melhorou meu esposo é super parceiro enfim 14 anos mês que vem juntos 😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm pensamos q a condição não ia dar. Deus é nosso provedor!
    Tbm estou desempregada agora. Chego da aula meia noite e ele já tá dormindo ele sai de manhã e eu estou dormindo. Nos vemos mt pouco tbm. Creio q vai melhor assim q eu formar se Deus quiser.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto tempo de casado?
    Resposta: 5 meses

A quanto tempo estao juntos?
    Resposta: 2 anos e 8 meses

Resposta : Temos muita coisa em comum, principalmente a teimosia kkkk então as vezes a gente brigava (briga ainda) por conta isso...mas nunca conseguimos ficar mt tempo longe... No maximo meia hr um jah vai pedir desculpas pro outro rsrs muita gente quando nos vê juntos pergunta se somos irmãos kk

Resposta: Nós dois sempre nos empolgavamos as vezes ate demais, a gente ria, chorava, brigava, resolvia Td juntos...ele sempre foi mt presente nos preparativos as vezes achávamos q não íamos ter condições mas Deus foi a nossa condição

Como está sendo agora?
    Resposta: eh pouco tempo pra dizer q jah temos uma experiência, ainda mais pq casei bem nova então estamos aprendendo um com o outro, jah sabia praticamente tds os deveres de casa ... Amo cozinhar ❤ tinha um pouco de dificuldades pra lavar roupa mesmo a maquina fazendo praticamente tudo kkk mas agr posso dizer q jah consegui superar essa dificuldade... Estamos bem graças a Deus, estou desempregada então estou soh cuidando da casa por enquanto... Fico mto sozinha pq ele trabalha a noite e dorme de dia então temos pouco tempo pra ficar juntos , mas se Deus quiser logo arrumo um serviço tbm e ele consegue mudar de horário ou arrumar um melhor ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas