Oi noivinhas e casadinhas.
Eu vejo mt gente falando mal sobre a vida de casado com quem vai casar e acho q isso nunca deve ser levado em conta por quem vai casar, pq cada um tem sua vida e sua experiência. Então convido as casadinhas para responder umas perguntinhas sobre a vida de casado e ajudar as noivinhas. Começo por mim.
Quanto tempo de casado?
Resposta: 4 meses
A quanto tempo estao juntos?
Resposta: 6 anos
Davam certo antes do casamento ou brigavam muito?
Resposta : sempre demos muito certo não lembro de uma briga séria nem discussão
Como era a reação dos dois quando o assunto era casamento?
Resposta: sempre foi o sonho dos dois, desde os primeiros anos de namoro falava de casamento e como seria o comportamento dos dois em diversas situações na vida a dois.
Como está sendo agora?
Resposta: sei q ainda tenho pouca experiência pra falar da vida de casado, mas posso dizer q se algo começa bem tem tudo pra ir bem ate o fim. Bom, está sendo bem melhor do q pensei, achei q a gente ia cansar um do outro, brigar por coisas bobas e tal, mas ainda amamos a presença um do outro e curtimos bastante o tempo livre juntos. Um respeita o outro e se há controvérsia sabemos ceder pra não render em briga. Ele me ajuda com as tarefas domésticas como prometeu.
Está sendo muito bom. Ter liberdade de ir e vir sem ter q falar cm papai e mamãe e tudo de bom kkk
Quero saber a experiência de vcs. Bjs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Vida de casado: 7 conselhos para uma vida inteira em...
Não são poucas as vezes em que um casal percebe que cada um está indo para um...