Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso

Como é difícil ser noiva 😟

Valéria, dia 20 de Dezembro de 2017 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas! Eu havia feito um debate pedindo dicas para fazer um jantar para os padrinhos após o casamento civil, mandei os convites via Whatsapp. Queria fazer algo simbólico pra pouca gente e até mesmo para os padrinhos se conhecerem e meus pais e do meu noivo. Nosso orçamento está bem apertado e ainda esse mês tivemos um gasto enorme com nosso carro e foi se praticamente todo o décimo terceiro do meu marido (só ele recebe pois sou estagiária). Então íamos fazer algo pequeno pra não passar em branco. Mas aí vem comentários tipo "Não vai chamar fulano" "precisa de alugar mais mesas". Ninguém entende que já estamos gastando com o casamento do religioso e estamos apertados. Eu e meu noivo optamos por não fazer nada mais, deixar somente pra festa mesmo em jan 2019. Vamos almoçar/jantar com nossos pais e pronto. Talvez seja melhor assim. Fiquei triste pela falta de consideração das pessoas que não conhecem intimamente a nossa realidade financeira 😑

9 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 20 de Dezembro de 2017 às 16:16
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline, optei fazer o casamento no Civil mais de um ano antes do religioso, pq simplesmente achei melhor e menos gastos pois apartir de janeiro 2018 só fico comprometida e o dinheiro também somente pro casamento na igreja. O Civil 04.01.2018 e o religioso 12.01.2019. O jeito que eu escolhi é incomum, porém achei melhor pra nós. Então eu queria fazer uma janta só para os mais próximos após o casamento Civil mês que vem, e iria aproveitar a ocasião para eles se conhecerem. Tudo para amenizar os gastos.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo