Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso

Como é difícil ser noiva 😟

Valéria, dia 20 de Dezembro de 2017 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas! Eu havia feito um debate pedindo dicas para fazer um jantar para os padrinhos após o casamento civil, mandei os convites via Whatsapp. Queria fazer algo simbólico pra pouca gente e até mesmo para os padrinhos se conhecerem e meus pais e do meu noivo. Nosso orçamento está bem apertado e ainda esse mês tivemos um gasto enorme com nosso carro e foi se praticamente todo o décimo terceiro do meu marido (só ele recebe pois sou estagiária). Então íamos fazer algo pequeno pra não passar em branco. Mas aí vem comentários tipo "Não vai chamar fulano" "precisa de alugar mais mesas". Ninguém entende que já estamos gastando com o casamento do religioso e estamos apertados. Eu e meu noivo optamos por não fazer nada mais, deixar somente pra festa mesmo em jan 2019. Vamos almoçar/jantar com nossos pais e pronto. Talvez seja melhor assim. Fiquei triste pela falta de consideração das pessoas que não conhecem intimamente a nossa realidade financeira 😑

9 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 20 de Dezembro de 2017 às 16:16
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline, optei fazer o casamento no Civil mais de um ano antes do religioso, pq simplesmente achei melhor e menos gastos pois apartir de janeiro 2018 só fico comprometida e o dinheiro também somente pro casamento na igreja. O Civil 04.01.2018 e o religioso 12.01.2019. O jeito que eu escolhi é incomum, porém achei melhor pra nós. Então eu queria fazer uma janta só para os mais próximos após o casamento Civil mês que vem, e iria aproveitar a ocasião para eles se conhecerem. Tudo para amenizar os gastos.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato... relaxa e aproveita cada minuto

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas ainda tá muito cedo pra você chamar os padrinhos! Até lá muita coisa muda! Acho que o ideal seria uns 6 meses antes, NO MÁXIMO!

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tatiane, pensei também em dar ênfase ao casamento no religioso e ignorar qualquer tipo de comentário, pq nesse poderei chamar todos né
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ninguem vai entender... na verdade se for levar em consideração.. nao faremos nadaaaa.Faz o que seu coração manda e sera tudo lindo!!

• Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa, o seu também será 😙😙
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado mesmo isso, as vezes as pessoas não são nem tão próximas e fazem esse comentário TB.
    Mas vai ser lindo o seu casamento e tenho certeza que os padrinhos vão entender.
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, tão complicada essa situação. Mas não se abale não. Curta muito com seu marido e seus pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas