Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelem
Noiva Novata Julho 2016 Goiás

Como é organizar um casamento depois de anos vivendo juntos e com filhos?

Kelem, dia 29 de Setembro de 2015 às 10:47 Publicado em Goiás 0 7

Estamos vivendo uma nova realidade conjugal. Muitos casais resolvem primeiro morar juntos, ter filhos e depois celebrar a união matimonial. Aqui em casa já são 7 anos de convivencia marital e duas filhas que estão amanto todo essa movimentação.

7 Respostas

Última atividade por Flora, dia 1 de outubro de 2015 às 11:00
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Eu namoro há quase 10 anos e moro com ele há 2.. No meu caso é um pouco diferente, pq moramos na casa dos pais dele, até que nosso apartamento fique pronto...

    Então pra mim, por mais qua conviva com ele todos os dias, vai ser muito diferente ir morar na NOSSA casa!!! Não vejo a hora!!!!!!!!

    • Responder
  • Jacke
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jacke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntas nessa rs...Tb já moro com meu namorado fará 2 meses e o nosso tempo de namoro são de 7 meses, ou seja quando tinhamos 5 meses de relação decidimos morar juntos, já que cada um de nós pagavamos aluguel e já éramos independentes. Esta sendo tudo de maravilhoso, até agora rs. Tenho um filho de 6 aninhos, que não é dele, porém ele já o considera demais e isso foi um dos motivos maiores, que fez com que eu o escolhesse viver ao lado dele pra todo sempre e construírmos nossa família! Minha idéia era de após casados morarmos na mesma casa né, mas hoje em dia não se segue mais a risca esse dilema rs... Então decidimos ficar juntos e já planejar o nosso grande dia, escolhemos uma data meia que distante (25/03/2017), para que pudessemos fazer do jeito que sonhamos Smiley ring Ahh e o meu filho, o Cauã esta amando também tudo isso, nos ajuda bastante com algumas opiniões, e é claro que vamos acatar algum dos gostos dele Smiley kiss ! Boa sorte pra gente Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estamos na mesma situação, estamos juntos há 10 anos, e morando juntos há 2 e temos um filho de 2 . Então agora resolvemos oficializar a nossa união para a nossa alegria ficar completa.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart Eu tbm estou nessa estamos juntos a 13 anos e temos um filho.de 9 anos.Em julho desse ano vi uma promoção no grupon de um buffet para 110 pessoas que cai direitinho no nosso orçamento e resolvemos casar agora dia 11/10 ,pegamos todos de surpresa ,é muito gasto mas graças a Deus nossos pais estao ajudando.
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk......eu e minha noiva estamos juntos ha 9 anos e temos um filho.......organizamos do mesmo jeito como se fôssemos noivos com namoro de de 1 ano .......kkkkkkkk........
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou nessa situação. Me casei no cartório grávida de sete meses. E já estou a oite anos casada e 10 anos juntos e agora que decidimos casar. Os meus filhos tbm estão animados.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa tbm noivinha 8 anos juntos e duas filhas tbm,está sendo um pouco difícil viu,muito mais com os gastos pq temos despesas de casa,filhos e tudo mais e ainda com despesas do casamento fica um pouco difícil mas aos poucos está dando certo rsrs.Minha filha mais velha está radiante com o casamento kkk bjoss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas