Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Como é passar o dia 24h juntos com o seu amor?

Aline, dia 7 de Abril de 2020 às 08:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá, casamenteir@s!

Smiley ring

Nesse período de #NoivasEmCasa #EuFicoEmCasa, muitas noivinhas e casadinhas tem passado mais tempo que o normal com os seus amores.

Algumas me escreveram contando as primeiras impressões, por isso abri esse espaço pra gente trocar experiências por aqui. Smiley heart

Como está fluindo a convivência 24h? Contem nos comentarios. Smiley smile 👇

giphy.gif

Responda e siga para: Personalize a sua foto de perfil #NoivasEmCasa #EuFicoEmCasa


21 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Abril de 2020 às 11:55
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos então só mudou que estamos passando mais tempo
    Mas eh tranquilo
    Temos nosso espaço para cada um trabalhar ou estudar no seu momento As tarefas de casa já dividíamos então nada mudou E eh bom que da pra namorar mais kkkk E nos divertimos
    Brinquei com ele que agora eh o teste master kkkkk Se já tínhamos ctz agora temos mais ainda 🙏🏻
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui é tudo de bom passar 24h com ele, até pq não ficamos colados um no outro! Hehee!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta sendo maravilhosoSmiley heart Rimos, assistimos series, comemos bastante e trabalhamos de home office juntos rs, tem dado para vermos bastante coisa do casamento.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É engraçado, divertido, mas sempre acabamos brigando 😂😂 Não é algo que desgaste, são coisinhas bobas que acabam nos fazendo rir depois. Ficamos mto agarrados, se um pegar corona, o outro já era-
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não moramos juntos... Então não estamos tendo convivência assim, tão grande... E principalmente pra proteger nossos pais, estamos nos vendo apenas a cada 15 dias, pra não ficar circulando...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ... está sendo um aprendizado, principalmente porque o menino tem que cuidar de mim, já que meu pós operatório está mais complicado do que imaginei. Mas tem sido muito bom!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta bem tranquilo para nos Smiley smile

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso não mudou nada, as empresas em que trabalhamos continuam funcionando normalmente. hahaha

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pra casa do meu noivo já que os pais viajaram e estou em quarentena, pelo menos ele não fica sozinho.

    Tem sido normal as vezes umas discussões mas nada demais, questão de rotinas mesmo

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos passando muito tempo juntos, os dois mudaram rotina de trabalho. Estamos aprendendo muito sobre o outro mesmo após um ano morando juntos. É muito gostoso isso, porém há.momentos sim que é preciso ter paciência com as diferenças. Dá pra ter mais certeza do passo que vamos dar e que existindo amor tudo se ajeita.😍
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado não estamos nos vendo pois moramos muito longe um do outro. Está cada um na sua casa, e provavelmente só vamos nos encontrar quando a quarentena acabar.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não aguenta mais me ouvir falar sobre decoração de casamento kkkk tadinho
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maridão está trabalhando normal, só diminuiu a carga horária. Mas temos um pouco mais de tempos juntos e isso está sendo maravilhoso !!! A gente estava precisando demais de um tempinho para gente, por mais que seja pouco.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui está tranquilo, estamos os dois na mesma casa de home office kkkkk mas mantemos sempre o espaço do outro isso é bem importante!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, por aqui estamos os dois em home office, só que eu na minha casa e meu noivo na casa dele. Antes disso tudo, meu noivo morava aqui, mas ele optou ficar na casa dele para não "bagunçar" a minha casa com as coisas do escritório. Estamos nos vendo nos finais de semana, como quando começamos a namorar kkkkk... A saudade é grande mas acho que essa distância fez bem pra gente. Quando a gente se vê é muito amor transbordando.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tá "normal" 😅
    Meu noivo vai a tarde para o escritório (está vazio e ele acha melhor ficar lá pra manter no ritmo) e eu estou trabalhando em casa.
    Bateu uma vibe dona de casa e tô amando! Em dias comuns almoçamos com nossos pais, mas nesse período eu tenho tempo pra fazer almoço em casa, embora ainda vou pro meus pais dia ou outro (não temos casos de contagio aqui na cidade e o isolamento é apenas para evitar que chegue).A noite meu noivo vai pro computador jogar e as vezes rola uma briga pq tem dias que ele chega e nem da oi! 😤Fora isso estamos bem! Aproveitamos pra conversar mais, estamos ainda mais parceiros e em sintonia.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A convivência está ótima, ainda não estamos casadas, mas planejamos morar juntas antes de oficializar a união. E está sendo cada dia melhor, a certeza só aumenta de que eu quero cada dia mais estar com ela.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui está sendo ótimo! Ainda não casamos oficialmente devido a essa pandemia, mas já moramos juntos faz bastante tempo, porém ele sempre trabalhou a noite e eu de dia, nos víamos apenas na hora da janta dele que é de 1h, então ter ele todos os dias,almoçar juntos,ver filmes a noite, conversar está sendo incrível.

    E eu continuo trabalhando em horário normal dentro de casa, então não continuamos com pouco tempo, mas os momentos que temos tem sido ótimos.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois estamos de home office e tem sido maravilhoso!!
    Muitas invenções de receitas, novas séries e muito amor e carinho 😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido continua trabalhando normalmente. Eu (desempregada) continuo em casa. Mas meu marido fica mais em casa do q fora de casa, é bem tranquilo!


    Amamos essa rotina pra falar a vdd 🤷‍♀️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui seguimos trabalhando, apenas o marido em horário reduzido (ou seja, a maioria do serviço fica com ele hahaha)!

    nossos fins de semana são ótimos, conseguimos aproveitar a companhia um do outro, ja que durante a semana não temos tanto tempo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas