Estou noiva há pouco tempo. A minha família é mais fechada e reservada, quase não sabemos o que se passa na vida um do outro, então seria quase impossível ficarem sabendo "naturalmente". Diferente da família do meu noivo, que não precisamos fazer nenhum esforço e a minha sogra já espalhou rs.
E pra complicar, meus pais ainda não absorveram totalmente o pedido. Meu pai é ok, ele diz que eu estou noiva. Mas minha mãe, se recusa a reconhecer o noivado e conta pras pessoas que estamos namorando ainda.
Estou realmente em dúvida sobre como deixar a família sabendo que vou me casar.
OBS: Ainda não temos data marcada para a cerimonia, mas pelos nossos planejamentos será no final desse ano ou começo do ano que vem.
Eu pensei em deixar eles sabendo aos poucos, contando em brechas que tiver: Aaa, esse aqui é o meu noivo. Ou: Aaaa, agora estamos noivos!
E também, por redes sociais, já que tem algumas pessoas da minha família que me seguem.
Meu medo de avisar em cima da hora é o seguinte, algumas pessoas falarem: Poxa, pq não avisou antes? Podíamos ter te ajudado com tal coisa. Já que alguns realmente tem essa essência de querer ajudar.
Preciso de dicas e se alguém tiver um relato pra compartilhar! 🤗