Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Dezembro 2022 Paraíba

Como economizar no chá de cozinha e casamento?

Renally, dia 2 de Agosto de 2021 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, oq vocês própria fizeram no seu chá de cozinha ou casamento pra economizar?

Não tô querendo gastar muito (lembrancinhas, decoração, doces) deixem fotos♥️

9 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 4 de Agosto de 2021 às 22:28
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu estou recorrendo a alguns amigos e parentes que me ofereceram espaço, a música, o almoço, então ficarei basicamente com uma simples decoração, lembrancinhas e bolo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Devido ao COVID não fiz nenhum chá.

    Vou te passar os links da lembrancinha e do centro de mesa para dares uma olhada, fiz tudo:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinha-do-casamento--t643006

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cento-de-mesa--t643346

    Espero ter ajudado.

    Beijos.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei chá, somente despedida.
    Mas buscaria algo mais facil de fazer e administrar sem precisar de mão de obra e optaria por coisas simples.
    Charraiá : comidinhas e docinhos de festa junina são super em conta e fácil de decorar.Uma noite de caldos: comida feita de quantidade e panela é sempre uma boa pedida , caldinho de feijão/ caldo verde/ canjiquinha e se não for muitas pessoas da pra investir numa tábua de queijos e umas garrafas de vinho. Comidinhas de chá são ótimas e baratas, sanduichinhos, pão de queijo , bolos simples, pastinhas e torradinhas.
    Decoração com coisas de casa, fazer a mesa de bolo com tábua de passar, cestinhos, da pra pegar emprestado coisas da mãe/tias/ amigas e aproveitar. Como economizar no chá de cozinha e casamento? 1
    Como economizar no chá de cozinha e casamento? 2
    Como economizar no chá de cozinha e casamento? 3
    Como economizar no chá de cozinha e casamento? 4
    Como economizar no chá de cozinha e casamento? 5


    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre as lembrancinhas fui em 1 que a noiva entregou uma garrafinha com tempero, no caso dela ela colocou orégano bem fofo 😊
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optar por lembrancinhas tipo chaveiro é uma boa
    Decoração de flores permanentes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Re,
    não vou fazer o chá. Porém, se fosse, optaria por fazer algo em casa mesmo, algo que eu mesma pudesse fazer em grande quantidade, tipo um churrasco, feijoada, hot dog...tem vários! Apostaria também nos refrigerantes e a decoração em DIY (faça você mesmo). 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo fazer chá de cozinha, mas se eu fizesse e precisasse economizar, faria no quintal de alguma casa, decoraria com itens de cozinha da minha mãe mesmo, ofereceria a comida e pediria para as convidadas levarem as bebidas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Não fiz chá, mas se fizesse eu optaria por coisas simples (comida: cachorro quente, pão com algum acompanhante e algumas coisas simples para fazer)

    Decoração tem muitas ideias de como fazer no youtube e pinterest

    E como só vai gente que você gosta e se sente confortável garanto que nao vao ligar para a simplicidade

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renally!

    Smiley ring

    É possível reduzir, sim, os gastos sem perder a beleza do grande dia seguindo algumas dicas, como realizar a cerimônia e a festa no mesmo local.

    Quer descobrir mais dicas? Clique no porquinho para descobrir e comece a economizar! 💰

    Como economizar no chá de cozinha e casamento? 6

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas