Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julie
Noiva Novata Agosto 2022 Paraná

Como economizar nos doces?

Julie, dia 19 de Agosto de 2021 às 17:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oii noivinhas! Conversando com meu noivo, estávamos com a ideia de não fazer mesa de doces no nosso casamento, já que o nosso buffet já oferece sobremesa.
Alguém aqui já fez essa escolha e pode me contar como foi?
Ou se não, alguém tem alguma ideia alternativa para mesa de doces que seja mais econômico? Fizemos orçamento e gastariamos em torno de 3 mil só em doces (nossa festa é pra 200 pessoas) Estão fica muito inviável

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Agosto de 2021 às 14:54
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Vc ja pensou em apenas servir os doces, sem deixa-los em exposição? Meu buffet ja tem incluso os doces mas ficam alguns apenas na mesa do bolo e os outros são servidos nas mesas. Não terei uma mesa só de doces justamente pra economizar e não ter q contratar mais quantidade.

Vc pode fechar uma quantidade menor que caiba no seu orçamento e servir. Assim terá doces porem não tão caros. Ja q não precisa ter muita variedade e nem ser aqueles doces finos, podem ser comuns.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Acredito que só o bolo ou poucos docinhos para enfeitar a mesa do bolo já basta, porque realmente é bem caro doces finos.

Eu indico para doces finos a Giovana Chocolates

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já pensou em docinhos comuns como brigadeiro, etc?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julie, eu particulamente AMO doce e sinto muita falta quando vou a casamentos e não tem. De toda forma, acredito que você consiga encontrar opções mais em conta. Você pode optar, também, por doces mais tradicionais (brigadeiro, beijinho, casadinho), que são mais baratos que os doces finos.

No meu casamento os doces finos de morango, que eram os mais caros, custaram R$ 1,90. Um preço muito bom e estavam todos uma delícia.

Antes de abrir mão, dá uma boa pesquisada com outros fornecedores.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que seu orçamento está um pouco inflacionado e você devia orçar em outros lugares. Primeiramente, serão 200 convidados ou 200 confirmados? Você deve calcular os doces baseados em quem realmente vai estar presente. Segundo, se já há sobremesa no menu, acredito que 3-4 doces por pessoa é o ideal, além de que também há o bolo, portanto uns 600 docinhos seriam mais do que suficiente. Se a media de preço dos doces finos é R$2,50 (já estou chutando alto, uma noivinha falou aqui que encomendou na Cacau Show por 1,75-2,25 a unidade) isso deixaria seu custo em uns 1500 reais, você ainda pode procurar por docinhos tradicionais muito mais baratos que 2,50 e pagar a vista o fornecedor para sair mais barato ainda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas