Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noivo Novato Abril 2022 Paraná

Como editar informações do site?

Caroline, dia 14 de outubro de 2021 às 10:39 Publicado em Fórum Suporte 0 2

Bom dia noivinhas!

Estava editando nosso site, na homepage aparece a data e cidade do casamento, mas a nossa está aparecendo errado a cidade. Já conferi nos fornecedores e a chácara está com o endereço correto em São José dos Pinhais, mas no site continua aparecendo Campo Largo, não sei por quê.

Também queria colocar uma lista de presentes no site do casamento, dessas que podemos retirar o dinheiro depois para comprar na loja que acharmos melhor, alguém tem alguma ideia de como fazer isso? O casamentos.com não oferece a opção de uma página assim, então imagino que eu tenha que colocar um link de redirecionamento, mas não quero que o dite fique feio...

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de outubro de 2021 às 06:03
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Caroline

    Tudo bem?

    O seu perfil em Comunidade está com a localização de Campo Largo, Paraná.

    Para alterar, basta seguir os mesmos passos de Como alterar a data do seu casamento, porém indo em Perfil de Usuário > Meu Casamento > E ajustando a seção de ME CASO EM.

    Sobre a questão da lista de presentes, deixo também um guia de Como colocar a lista de presentes no site de casamento? 🎁

    Espero que essas informações sejam úteis, mas pode comentar aqui se precisar de qualquer coisa!

    Beijinhos Smiley love

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, quanto a edição eu não sei como fazer ☹️ mas sobre o site, o ideal seria fazer isso mesmo.. colocar o link da sua lista de presente.. eu não ache que fique feio, a maioria das pessoas faz assim mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas