Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Principiante Dezembro 2028 Paraná

Como encaixar a cerimônia em um casamento informal?

Nicole, dia 31 de Julho de 2022 às 08:42 Publicado em Fórum Festa 0 4
Noivinhas e noivinhos, preciso de uma luz… Eu pretendo me casar em dezembro, finalzinho de ano, família toda vai viajar de São Paulo pra minha cidade e enfim, espero que seja perfeito! Mas o problema é: eu e meu presente de deus estamos querendo uma coisa bem descontraída, alugar uma chácara por um final de semana, fazer aquele churrasquinho, ter a festa com uns 70 convidados em um dia e no outro curtir com a família e amigos mais próximos. Só que eu to organizando tudo e to perdida, como eu encaixo a cerimônia? É uma boa fazer lá pelas 15h? Como vocês fariam? Como definir o dress code? Eu ainda to começando a organizar e até lá tem chão, mas tá difícil de encontrar inspiração de festas parecidas kkkkk

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Julho de 2022 às 10:43
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol amei a ideia do Instagram! 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando porque não consigo editar o comentário por aqui: nós chamamos um amigo para ser o celebrante. Então, ficou algo bem a nossa cara e, mesmo tendo um ar menos formal do que os casamentos tradicionais, ficou bem emocionante é bonito
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole, acredito que a tua ideia seja parecida com o que foi o meu casamento, exceto pelo pernoite. Nós fizemos a cerimônia afetiva as 17h e depois abrimos para o jantar e festa para 70 pessoas. Deu super certo. No texto da minha crônica tinha mais detalhes, mas acabou que só as fotos foram postadas. Então, vou deixar o Instagram que usamos para informar os convidados, assim você pode ver um pouco mais sobre como foi, inclusive Dress code: https://www.instagram.com/09.04.2022/?igshid=NWRhNmQxMjQ%3D
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vc pode contratar um celebrante, e fazer sim a cerimônia nesse período!
    O dress code vc que manda, assim como de que jeito será a “festa” após a cerimonia! Só lembre-se que em dezembro, as 15h o sol vai estar estralandoooo de quente! Se for num local aberto, talvez uma boa opção seria de manhãzinha ou no final da tarde próximo ao por do sol!
    Depois conte pra gente o que decidiu!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas