Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lfp
Super Noiva Julho 2019 Piauí

Como Endereçar os convites do casamento?

Lfp, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 12:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi Noivinhas, tudo bom? Estou com essa dúvida cruel em como endereçar os convites, qual a sugestão de vocês? Como endereçarão o de vocês? Tem várias opções como Sr. e Sra., Tios, Primos, Aos queridos e por aí vai.. De forma mais formal... De forma mais intimista... Tenho tios casados que já...

Oi Noivinhas, tudo bom? Smiley ring

Estou com essa dúvida cruel em como endereçar os convites, qual a sugestão de vocês?

Como endereçarão o de vocês? Tem várias opções como Sr. e Sra., Tios, Primos, Aos queridos e por aí vai..

De forma mais formal...

cfb_1478923.jpg

De forma mais intimista...

cfb_1478921.jpg

Tenho tios casados que já tem filhos casados, mas só chamarei os tios, o certo seria como? "Fulano e Fulana" ou "Fulano e família" ?

E quando é uma tia solteira com filha, como endereçar? "Fulana e Fulana" ou "Fulana e família"

Agradeço desde jáSmiley heart

35 Respostas

• Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar somente o nome das pessoas, quando for para a família ai coloco o nome da pessoa que tenho mais intimidade e família

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando for a família toda (da casa), eu vou colocar "fulano e família". Mas quando tiver alguem na mesma casa que nao vou chamar, vou colocar "fulano e ciclano"

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu coloquei o tios e avós como "tia fulana e tio ciclano", "Vô beltrano". Os demais foi pelo primeiro nome somente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas