Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Muniki Ouriques
Noiva Principiante outubro 2024 Rio Grande do Sul

Como entregar as caixas dos padrinhos?

Muniki Ouriques, dia 18 de Março de 2024 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado
Noivinhas estou na dúvida de como entregar o convite/caixa para os padrinhos. Serão somente 3 casais.

Pensei em tentar reunir todos talvez, e entregar em conjunto
Mas também estou com muitas coisas na cabeça e resolvendo muitas coisas, tenho medo de virar outra coisa para organizar e tentar encaixar dias e horários de todos Estou me indecisa!

Entregar individualmente

65%

41 votos

Entregar em conjunto

33%

21 votos

18 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 21 de Março de 2024 às 22:41
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei de forma individual, até mesmo dos dois casais que teremos.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entreguei em conjunto. Achei que não teria tempo de ir na casa de cada um para entregar e acredito que gastaria mais do que gastamos com as caixinhas.

Nós reservamos um espaço no restaurante onde foi nosso primeiro encontro, mandamos a data para eles (com antecedência, isso é importantíssimo) e lá entregamos as caixinhas. Vale ressaltar dois pontos: 1º conversamos com todos previamente para saber se eles teriam condições. 2º deixamos bem claro que no restaurante cada um pagaria o seu.

E foi super divertido, até nossos padrinhos do Paraná vieram para participar desse momento. A única pessoa que faltou foi minha prima que mora no nordeste mas eu mandei a caixinha pelos meus tios.

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento importante separe um tempinho e entregue individualmente, até porque são somente 3.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero entregar tudo junto. Minha ideia é fazer um churrasco para celebrar nosso noivado, chamar só os padrinhos e os pais. Na hora, anunciar que as pessoas ali são as escolhidas para compartilhar um pouco do nosso dia tão especial e ai entregar as caixinhas. Poupa despesa de ter que ir na casa de cada padrinho entregar. Todo mundo já se fala e aproveita o momento.
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu Orçamento, se você tem condições de entregar tudo junto, realizar um jantar algo assim, eu acho maravilhoso. Não será o meu Caso, vou entregar individualmente.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entregar individualmente, acho melhor

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tão bonito entregar junto, acho uma energia legal e todo mundo já se entrosa ali mesmo, mas precisa ver, por exemplo todos trabalham de segunda a sexta? Pq assim teria o fds, enfim os detalhes.
    De qq forma se alguém não conseguir ir vc entrega depois. Mas sim é mais uma coisa para pensar, mas um momento lindo.
    Ps. Moro longe dos meus padrinhos então convidamos por telefone e a caixa vai chegar como dá kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu entreguei para alguns individual e para o restante em conjunto foi muito bom e especial

• Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi entregar individualmente, pois cada um tinha horários diferentes, achamos até mais aconchegante fazer dessa forma. E depois ficamos de marcar algum outro encontro com todos para se enturmarem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entreguei tudo individualmente, acho melhor

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muniki, eu convidei todos os envolvidos em um café da manhã conjunto. Também tinha pouquíssimo tempo disponível e queria facilitar minha vida, além de acabar economizando, porque mesmo gastando com a organização do evento, sair para entregar o convite pra cada casal acabaria saindo mais caro. Eu tenho um post aqui sobre esse evento, se tiver interesse haha

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal entregar tudo junto, mas eu não consegui, pois meus padrinhos eram de estados diferentes. Então preferi entregar em mãos individualmente

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal entregar em conjunto, gostaria de ter feito assim, mas infelizmente eles sao de cidades diferentes, então não foi possível.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei individualmente e foi bem legal dedicar um tempinho p conversar c cd um deles. Qdo vc entrega em conjunto às vezes n da tempo de dar atenção individualizada.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em entregar em conjunto, mas meus padrinhos tem umas escalas de horário de trabalho bem variadas, então ia ser difícil casar um dia com todos kkkk
    Então entreguei individualmente e foi bem legal também, pois fomos levando eles para ir conhecer nosso apto tb
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu vi que era 3 casais já ia te recomendar entregar em conjunto, mas já que você não quer mais um "evento" pra organizar pode entregar individualmente sem problemas, acho até mais intimo, você se concentrar nas emoções de 1 casal por vez e cria um momento especial com cada. Eu pensei muito em convidados todos em conjunto, mas não quero mais um evento pra organizar por motivos de orçamento e também pq gosto mais da opção de comemorar e aproveitar esse momento com cada casal individualmente.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou aquela a favor de entregar individualmente. Eu pessoalmente não acho legal essas coisas serem feitas com muita gente.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei em conjunto e foi super legal! A gente tinha pensando em pedir pizza, mas saiu mais barato assar hambúrguer e fritar batata, deu super certo e ficou muito legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas