Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clau
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Como entreter as crianças?

Clau, dia 4 de Janeiro de 2023 às 13:56 Publicado em Fórum Festa 1 13
Pessoal, eu verifiquei que no meu casamento haverão muitas crianças entre 3 e 10 anos, vcs tem alguma sugestão de como entreter elas? Não tenho espaço para montar uma área kids, muito menos para alugar brinquedoes…

13 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 8 de Janeiro de 2023 às 00:46
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Clau, fechei com essa empresa: https://www.girassoleventos.com.br/


    Falei com a Marili, qualquer coisa me manda msg. Beijão!
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sou de SP!
    Quero sim, por favor!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clau o que fechei saiu por 500,00, mas pq peguei pra até 30 crianças, com 2 monitores. Tem a partir de 200 e pouco. Se vc for de SP te passo o contago
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui iremos contratar uma empresa para cuidar dar crianças, e teremos um espaço kids com 2 monitores

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Clau

    Além das ideias deixadas nos comentários, trago algumas

    1. Imprimir livros de atividade infantis e deixar nas mesas em que haverão crianças, com canetas e lápiz de cor

    2. Entregar como lembrancinha bolinha de sabão, que sempre divertem as crianças

    3. Deixar jogos da memória ou blocos de montar em uma mesa

    4. Dar uma olhada aqui para encontrar atrações. Os melhores artistas para festas de casamento em São Paulo. Tem um filtro se está buscando atrações infantis

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Vc se importa de falar quanto que saiu mais ou menos?
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões meninas. Eu entendo que seria responsabilidade dos pais, mas tem várias pessoas queridas que irão se deslocar de muito longe, se hospedarão na cidade só para o casamento, então gostaria que eles aproveitassem a festa pelo menos…
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei recreação, por mais que seja responsabilidade dos pais, não quero que meus amigos deixem de curtir por isso. Eu achava qhe era algo surreal, mas recreação não é algo caro.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Nathalia, acredito que é uma responsabilidade dos pais não dos noivos. Eu se pudesse deixar meu filho com alguem para ir em um casamento eu faria, se nao eu teria que segurar rs Acho que se cabe no orçamento beleza, aqui não cabe rs. Algumas pessoas ja me falaram que não vão levar as crianças, muitos adultos aproveitam essas festas para dar uma extravasada e curtir mais rs

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse BO é dos pais. Sinceramente? É delicado se você tem grana, se não eles que lutem. Eu sinceramente não acho que casamento é festa pra criança. Tem bebida, dança e etc (ainda mais se é a noite). Se os pais quiserem levar, entreter é problema deles.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a ideia da May, é ótima. No nosso casamento, muitas pessoas tem filhos...só minha tia tem 5 crianças. Mas quase todos as pessoas que tem filhos, não irão levar.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu casei, contratei uma equipe de monitoras que organizavam jogos e brincadeiras conforme a faixa etária dos pequenos. Apenas disponibilizei uma pequena parte do salão para que não ficassem dispersas e deu tudo certo, todos adoraram. Não gosto de brinquedões (pula-pula principalmente), porque, por mais que tenha quem cuide, sempre acontecem acidentes, pois as crianças maiores sempre machucam as menores, jamais cogitei. Já a idéia de papel e lápis de cor não segura criança nenhuma quieta num canto...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi que algumas noivas montam um kit de colorir para entregar para as crianças, pode ser uma opção para você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas