Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Como enviar a lista de presentes do chá de panela?

Aline, dia 14 de Novembro de 2018 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Boa tarde! Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs! Meu chá ainda tá um pouquinho longe, mas já estou pensando nos mínimos detalhes, então gostaria de uma ajudinha.Smiley laugh

Como havia aberto em outro debate eu pretendo enviar os convites do chá, que no meu caso vai ser chá de casa nova, online. Motivos: não quero me preocupar em ter que imprimir convites e tenho algumas convidadas que moram mais distante, por isso ficaria ruim pra me deslocar.

Se eu fosse entregar os convites em mãos, entregaria também a lista, mas como vou enviar os convites online eu acho que enviar a lista também online fica ruim. No início eu pensei em fazer um grupo no Whatsapp ou no Facebook pra isso, mas como eu mesma não sou fã de grupo desisti. Aí eu tive a ideia de enviar sugestões de presentes junto com o convite. O que acham? Eu faria assim: pra cada convidada enviaria umas três sugestões de presente, sendo que eu conheço minhas convidadas e sei a condição de cada uma, então não enviaria nenhuma sugestão absurda. Ao meu ver isso ajudaria também a não ganhar coisas repetidas. Não pretendo escolher marca, nem loja, mas como vai ser chá de casa nova tava pensando em incluir "cor desejada ou sugerida", principalmente na parte de cama, mesa e banho. Fica demais? A ideia de enviar as sugestões é boa ou ruim? Aceito outras dicas! Bjs!

ba3722b2f5c0492c04efc09c492438e50eab3729


28 Respostas

Última atividade por Cleany, dia 14 de Novembro de 2018 às 23:35
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena noivinha, mas ve em outras lojas
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não tem Havan!😭😭😭. Vou ver se a Leader trabalha com essas listas. Obrigada, noivinha!
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou na mesma dúvida.
    Aqui na minha cidade costumam fazer a lista nas lojas Havan pro cha de panela, la tem bastante coisinhas pra casa, fiz a minha lista de casamento la e estou pensando em colocar coisas mais baratinhas pro chá
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Online acho que vai dificultar pra algumas, mas vou ver como fica uma lista em loja física. Obrigada!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver o que fica mais acessível pra elas, noivinha. A lista na loja pra elas com certeza é melhor que em site. Obrigada!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi. Acho até que quando o momento chegar vou até perguntar pra elas se seria de fácil acesso fazer dessa forma. Obrigada!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão de presente é uma boa idéia..mas eu prefiro mandar a listinha..online mesmo
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia te sugerir uma lista de chá no site Confirme Já. Lá a pessoa escolhe o item (só pra vc ter controle do q já foi tirado e quem tirou) e a pessoa compra em qualquer loja e leva no dia do evento.
    Mas por uma resposta sua aqui por baixo vi que seu medo é relacionado as pessoas mais velhas que podem não saber mexer nessas tecnologias, não é?!
    Apesar de vc conhecer suas convidadas, talvez uma lista física em loja física ficasse mais viável do que sugerir itens pra ela.. eu acredito.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas elad não precisam acessar o site Aline, é só ir na loja e pedir pela tua lista, lá as meninas imprimem e ajudam a achar os itens! Minha mãe e minha sogra que não são acostumadas a essas coisas acharam super tranquilo! 😊
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Toda ajuda é muito bem vinda, Camila! Minha prima trabalha com eventos e eu vou pedir a ajuda dela também pra resolver isso. Pode deixar que mais pra frente eu abro outro debate contando tudinho. Muito obrigada!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz assim então, coloca uma lista completa aí a pessoa pode escolher os itens, sem dar sugestão de um ou três presentes, mas uma lista completa.
    Ou vc pode colocar a lista na loja e para o pessoal que não é adepto a internet vc faz o convite já com as sugestões.
    Espero ter ajudado noivinha. Se você achar outra opção conta aqui, eu com certeza vou querer saber 😘
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, noivinha! Eu tô analisando todas as alternativas. Obrigada!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho certeza que se fizer a lista online vou ter problema, principalmente com as convidadas mais velhas. Tenho medo de causar algum transtorno pra elas conseguirem acessar o site com a lista e ficarem reclamando ao quatro cantos do mundo depois,kkk. Obrigada por opinar, Danny!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso eu não escolheria o presente, mas daria as opções pra pessoa escolher, umas três por exemplo. A lista pra mim acho que não vai funcionar, infelizmente.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu problema com a lista em loja é que algumas das minhas convidadas vão se sentir desconfortáveis, porque não estão acostumadas a comprar dessa forma. Até a própria lista mesmo do casamento eu não penso em fazer por isso. Mas obrigada po opinar!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não gosto desses tipos de chá ou mesmo desse tipo de convite que vão com sugestão de presente, eu colocaria apenas a lista em alguma loja (com precoa bem variados) acho que quando a gente coloca o presente no convite da impressão que a gente está chamando a pessoa só pelo presente, mas essa é minha opinião, beijos.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou com a mesma dúvida e até pensei em fazer assim, mas eu teria que fazer várias versões do convite colocando os presentes.
    Ou se não teria que escrever no corpo do texto quando for enviar pelo whatsapp, mas escrever no corpo do texto eu já acho que não fica legal. Eu tbm não me sinto tão confortável de escolher os presentes, mesmo tendo uma noção das condições das pessoas. Muito complicado isso neh KKKAcho que vou acabar colocando uma lista em alguma loja. Não sei ainda 😐
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei e acho que é uma boa ideia, não vejo problema em colocar opções, e até acho que é melhor assim pois as pessoas vão ter uma ideia melhor sobre o que da.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, eu fiz minha lista de presentes na Havan, para meu chá de casa nova, e o bom que eu escolhi tudo o que queria e as meninas iam até lá comprar o que gostariam de me presentear. Bem tranquilo e sem estresse!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom,rsrs! Obrigada!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum em mandar opções. Todos que recebo o convite, vem com o que dar mesmo 😉
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😚❤ Por nada lindona. Ate mais
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada também por responder!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por enviar o modelo do seu convite. Também vou enviar através de evento pra quem não tem Whatsapp, mas não farei lista em loja.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Estou seriamente trabalhando em cima do que vi no seu post. Ja é um gasto a menos. Obg pela dica.😙
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,

    Enviei meus convites do chá pelo whatsapp e evento no facebook com todos os convidados. Quanto a lista de presente coloquei, coloquei o código dela no convite.

    Convite Chá dos Noivos - Dani e LeandroComo enviar a lista de presentes do chá de panela? 1


    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só vou chamar pessoas próximas mesmo, Ana Paula.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até gostei da ideia. Acredito que se forem pessoas proximas. Nao ha mal algum. Vou pensar tbm nesta possibilidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas