Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro

Como envolver os padrinhos à distância?

Amanda, dia 13 de Maio de 2024 às 14:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oi, gente!

Eu sou de Minas, mas hoje moro no Rio com meu noivo e vamos nos casar aqui.

O problema é que metade dos padrinhos mora em Minas ou em São Paulo e não conseguem ficar vindo para o Rio antes do casamento, que vai ser em outubro.

Queremos muito contar com o envolvimento e a participação deles nas decisões e nas etapas do casamento. Já criamos um grupo de WhatsApp, mas sentimos que por lá a comunicação fica um pouco impessoal...

Vocês têm ideias de como podemos envolver todo mundo de um jeito bacana? Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Maio de 2024 às 09:47
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas ideias e pela luz, meninas! Adorei suas sugestões, Giovanna!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decisão e opinião tem que ser sua e do noivo, não dos padrinhos. As ideias da giovana são muito interessantes também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha alguns padrinhos e madrinhas do RJ, e eu morando em SP, e o casamento sendo em são paulo.

    O que fiz foi pedir opiniões no grupo pra elas. elas fizeram meu chá de lingerie lá sozinhas, eu só fui a festa, então elas tiveram toda a responsabilidade de organizar.

    Toda vez que ia pro RJ levava alguma coisa pra ficar cortando, montando lá.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, não espere tanto envolvimento nas decisões e organização por parte dos padrinhos, é um momento mais seu e do seu noivo.

    O que eu aconselho para reunir os padrinhos e madrinhas e eles se conhecerem é marcar uma festa dos padrinhos (não precisa ser chás de casamento, mas um jantar, um final de semana juntos).

    Marcar despedida de solteira (sua e do noivo) com os padrinhos em forma de viagem para ficarem mais tempo juntos, e claro, deixe-os organizar essa etapa (eles participarão muito ativamente disso e se unirão mais).

    E como seu casamento é um "destination", eu super aconselharia a fazer uma festa mais íntima antes do casamento para vocês aproveitarem mais com eles, já que virão de longe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas