Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Como escolher a cerimonialista?

Carolina, dia 23 de Setembro de 2018 às 18:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Qual critério vcs usaram, noivinhas??
o que a gente precisa saber pra escolher alguém alinhado com nossa proposta

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Setembro de 2018 às 08:19
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Carol, somo de sp 😔
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi minha assessoria por muita indicação, desde a primeira conversa no Whatsapp nos demos muito bem e quando a encontramos foi ótimo, ela nos passou muita segurança.. O preço tbm foi ótimo e de todas as pessoas que ja casaram com ela todas recomendaram..
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi pelo preço x indicação. Pesquisei umas 30 e todas oferecem as mesmas coisas, nenhuma tem diferencial. Então vi aquelas mais recomendadas e escolhi a mais barata entre elas.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem é a sua? É daqui do RJ?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é a sua? Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma mão na roda, pode confiar!

    Entra em contato com a minha, Letícia Gama (****), ela é maravilhosa! Smiley heart

    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, Busque referências sobre o trabalho da profissional, não veja somente o valor, porque o barato pode sair caro, compare os serviços oferecidos, como assessoria, cerimonial do dia, quantidade de profissionais no dia do evento, entre outras coisas!!!

    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso critério foi o valor mesmo...Smiley laugh

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, escolher uma cerimonialista é algo mt importante e difícil. Pq será a pessoa em quem vc confiará toda a organização do seu dia, quando não queremos que nada dê errado. Quando fui pesquisar a minha para contratar, procurei por alguém que eu e meu noivo gostássemos, que passasse segurança e experiência e que se desse bem com os demais fornecedores já contratados tbm. Inclusive, pedi indicação com meu salão, com meu fotógrafo, pq eles estão mais acostumados com o meio do que eu. Claro, o preço dela tbm teria que caber no nosso orçamento. Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei por diversos motivos, mas o principal foi porque ela já fazia diversos casamentos na praia, e como nós nunca nem fomos em um casamento na praia eu achei que seria o mais indicado.
    A única coisa que me encomodar um pouco só é que ela é bem sincera kkk, isso é ótimo pq ela por nossos pés no chão, mas às vezes não quero tanta sinceridade.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu peguei indicação aqui no site (ótimo pelo desconto), mas tb perguntei no grupo de noivas se alguém conhecia, duas noivas tinham fechado com o mesmo cerimonial, super recomendaram. Então juntei indicação e melhor preço, mas vou fechar só para o dia

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina!

    Dá uma olhadinha neste debate que fala sobre o que esperar desta profissiona, a partir daí você pode ter uma ideia do perfil que procura:

    Por que contratar uma cerimonialista? Seis razões

    Um beijo Smiley smile Smiley flower

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas como saber se ela não está falando só o que eu quero ouvir pra fechar com ela? Como saber se é de confiança e se vai atender minhas expectativas?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, além de indicação e encaixar-se com o seu orçamento e conhecer o trabalho dela, lo em algum lugar e me fez pensar bastante foi ter afinidade e confiança, pois ela será o seu braço direito no dia do seu casamento, será ela que vai estar te ajudando, te guiando, você jamais pode sentir desconfortável com ela, você já pensou no dia precisar ir no banheiro e quem vai te ajudar será a cerimonialista e você terá que ter ajuda de alguém que você não sente afinidade? Foi um dos pontos que pensou na minha decisão.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha assessora foi indicação do buffet e já tinha trabalhado várias vezes com eles, ou seja, conhecia muito bem o espaço, e isso contou muito a favor. Mas também é importante pesquisar as referências do profissional e marcar uma reunião pra ver se o "santo bate", estar em sintonia e garantir que ela entende a proposta de casamento de vocês é fundamental.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu conversei com uma q foi indicada por uma decoradora. Adorava o trabalho da decoradora (pelos posts do insta) e confiei na indicação dela. Conversei com a assessora, olhei o perfil dela no insta. Achei uma profissional muito séria e comprometida. Mas... Não simpatizei muito com ela... Conversei com outra cerimonialista, gostei muito tb e, o melhor, me senti muito à vontade com ela. Fechei com a segunda. Antes de me decidir, pesquisei festas delas no insta e não me arrependi sobre a minha escolha. O essencial pra mim foi o alinhamento com a profissional.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi por indicação.
    Já acompanhava o trabalho dela nas redes sociais e era apaixonada. Não procurei mais opções, pois aa indicações eram ótimas.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, escolhi a.minja por indicação de conhecidos, pela avaliação dela aqui no app e na página dela no Facebook e claro pela visita que fizemos à ela para saber a forma como trabalha. O profissionalismo deve prevalecer sempre pois estamos falando do nosso grande dia né?! Precisamos contratar o melhor para essa parte de organização. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas