Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Como escolher a cerimonialista/assessora?

Denise, dia 26 de outubro de 2020 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olaa noivas!!

Tenho cadastro no site há um bom tempo, porém agora estou participando mais porque estou iniciando os preparativos... Meu casamento vai ser em abril/2022, longe rs, porém pela questão financeira ja estou começando a pesquisar e orçar.
O que acontece é que como não sabia o que começar primeiro, eu fui atras de quem entende, uma assessora. Estou em dúvida entre duas, então o que eu queria saber de vocês é como decidir? O que devo levar em conta? O que não pode faltar na assessoria? Como escolheram a de vocês?..
Muitas dúvidas né!? RsObrigada pela ajuda desde ja 😊

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 26 de outubro de 2020 às 21:48
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Denise, acho que o fundamental é você se identificar com a sua assessora, verificar os comentários sobre ela... Verificar a equipe que trabalha com ela. Analisar o custo benefício com os serviços ofertados...
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por participar!!

Então, como eu respondi no comentário acima, as duas estão meio que com o valor igualado agora.

A primeira ofereceu muitas coisas, incluindo organizar lua de mel, porta alianças, bolo fake, porém pelo orçamento que eu poderia pagar dela, ela ficaria de fora das reuniões e visitas.

A segunda participaria de tudo, porém não mencionou ter 'acessórios", nem sobre a lua de mel, mas disse que por estar há muitos anos no ramo, ela tem um clube de parceiros que podem nos oferecer descontos.