Deixa ele ir de auzulll....super combina com casamentos ao ar livre... e a ideia dos padrinhos irem com a calca e a camisa com suspensório e gravata também é sensacional, vc esta no caminho.
SENSACIONAL... isso é um identidade visual!!! As pessoas reconhecerem na festa de casamento os noivos... as pessoas associam o ter uma identidade visual só um brasão pregado em tudo, mas não identidade visual é muito mais que isso.... é isso ai que você falou. Ter em cada detalhe um pouco de vcs!!!
Ver mensagem citada
Entao vanessa como ja disse em alguns debates as madrinhas usaram bordo
Meu casamento sera ao ar livre , as cores serao branca dourado e bordo ! Meu noivo escolheu essa cor
Tenho certeza que ficara lindo , mais acho que essa cor iria cobinar mais E eu queria colocar os padrinhos com a msm cor do noivo , so que sem terno , so com o colete e gravata , ou talvez so a gravata e o suspensorio , ja que seria um casamento de tarde durante o por do sol
Amiga, não kkk como diz minha irmã o casamento não tem estilo, o casamento é estilo tudo o que os noivos mais gostam kkkkkk mais ele vai parecer um casamento outonal, com uma pegada meio músical e aventureira. kkkk não entendeu nada neh? calma kkkkk eu sou motociclista de paixão e quero retratar bem isso, ele já é músico e vamos trazer referencias também.
Sim, muito difícil achar as coisas prontas nesse tom, quase não consegui as gravatas dos meninos, mais achei algo bem próximo do cobre, acho q vai ficar bem diferente eu amo. Esse seu azul é muito lindo, quase foi a escolha do terno do noivo, mais ele acabou ficando melhor de azul jeans e super combina com a proposta do casamento.
Muito lindaaa essa cor, ja fiquei tentada em escolher. E realmente não é uma cor tão comum entre as escolhas. Olha referente ao cinza uma bela escolha, tem tambem os tons terrosos paras os padrinhos que daria um constaste bem legal. Eu também escolhi uma cor que não é tão comum para as madrinhas. O Azul Niagara.