Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
Noiva Novata Março 2026 Paraná

Como escolher a cor dos vestidos das madrinhas?

Isa, dia 11 de Dezembro de 2024 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oi gentee, tudo bem? Então, eu to fazendo as caixinhas de convites pros padrinhos e queria saber como escolher uma cor que combine com a tematica da festa, mas não fique igual a decoração (nosso casamento vai ser Terracota e Azul marinho). Pensei em verde mas não sei se vai ser uma cor boa pras madrinhas acharem, aí estavamos pensando em fazer tons de rosa, mas não sei se não vai destoar muito... HELP :')

9 Respostas

Última atividade por Isa, dia 16 de Dezembro de 2024 às 23:21
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hey gente, tudo bem? Passando aqui pra agradecer a todas que mandaram mensagem e sugestões de cores, adorei todas. Conversamos com nossa cerimonialista e decidimos ir por roxo, vai ficar beeem diferente da paleta do casamento e ainda sim vai trazer bastante da personalidade minha e da minha futura esposa (emos góticas) Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, são bastante combinação, mas ajuda muito. Foi esse circulo que me deu norte para combinar as cores

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia, mas são tantas combinações que às vezes não sei o que usar mesmo, to mais na indecisão. Tipo, considerando a combinação em triangulo, o verde se encaixaria bem com o blue navy e terracota, mas o rosa também se encaixaria nas meio complementares... To pensando em mandar tons de rosa e laranja pras noivas escolherem e aí a gente faz a bandeira lésbica kkkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Verde Oliva super combinaria, ficaria um espetáculo.

Tons em Salmão também cai na vibe e fica bem alegre!

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thankss Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verde é uma cor muito comum em casamentos, elas não terão dificuldades não!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use o circulo cromático para combinar cores.

Ex: Azul combina com cores rosa, lilas, tons de azul, verde como cores análogas, ou laranja ou amarelo como complemetares.
    O terracota, fica ali perto do vermelho, laranja, esse cor combina rosa, roxo, laranja como cores análogas, e verde como cores complementares.

Esse circulo ajuda bastante

Como escolher a cor dos vestidos das madrinhas? 1

Como escolher a cor dos vestidos das madrinhas? 2

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tem muitos tons de verde e acredito que se colocar uma paleta da pra achar sim. eu coloquei o tom de verde oliva para as madrinhas e nenhuma delas teve dificuldade, até por que ta muito em alta. eu fui com uma das madrinhas e realmente tem muitos tons, pelo menos aqui na minha região. mas fora o verde, da pra colocar bege, rose e marrom 🫶🏼
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    Combina com a paleta verde, marrom que tá super em alta, tons de azul claro, bege, nude. São cores que cai super bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas