Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Como escolher a igreja ideal? ⛪️

Barbara, dia 12 de outubro de 2020 às 19:15 Publicado em São Paulo 1 4
Meu sonho sempre foi casar em igreja, fechei o buffet e tenho que ir atrás de igreja agora, quero uma mas ela fica 11km (em média 20min) do buffet e vou casar sexta a noite então estou com medo de fechar uma muito longe por conta de trânsito etc e estou com medo de não achar uma que eu goste mais perto...

Me contem a experiência de vocês noivinhas 💕

4 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 25 de outubro de 2020 às 15:51
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula, nossa que lindooo 😍 não teria sentido se não fosse nessa igreja né? Aposto que vai ser lindo, quando vcs casam?
    Sobre a igreja eu desencanei de ser longe ou não, conversei bastante com algumas pessoas e vi que isso não é um problema, quem nos ama vai querer estar la não é mesmo? Hoje com uber e carro fica tudo mais fácil e 20 minutos não é nada... Obrigada pela ajuda, é muito importante conversar com outras noivas nesse momento 💕
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara!

Eu e meu noivo escolhemos a igreja antes de pensarmos em casar haha, nosso primeiro encontro por uma coincidência foi nesta igreja para que fugíssemos de uma chuva. E foi ali que nos vimos apaixonados. A primeira coisa que vi foi a igreja e depois de decidir ela fui decidindo as demais coisas. Ela dá cerca de 25min do buffet, não é tão perto, mas não é tão longe também, acredito que não haverá problemas. Até porque a maioria utilizará uber, e a nossa família por serem de outro estado, virão de van, e esta será o meio de locomoção no dia também. Acho que poucos convidados irão de fato dirigir e ter que se preocupar com rotas.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha? Tenho medo dos convidados acharem muito longe... eu também não acho, mas ficamos muito inseguras né! Obrigada pela força Cássia 😍
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara! Vinte minutos não é tão longe assim! Se você gostou do lugar, não tem porque não fechar! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas