Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro

Como escolher a Joia ideial?

Carolina, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 11:02 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Olá noivinhas, como estão?

Como se já não bastassem as milhares de coisas pra resolver na cabeça estou aqui me perguntando: "como escolher a jóia ideal pro grande dia?" 😬

Me contem aqui, qual foi o critério na hora de escolher as jóias (colar, brincos, tiara) ideais pro casamento?
Me ajudem nessa, por favor, estou super na dúvida! 💍

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 06:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina!

    A dica é escolher acessórios que tenham a ver com você e que fiquem em harmonia com o vestido!

    Deixo também um artigo com algumas dicas:

    O que ninguém te disse sobre a escolha dos acessórios de noiva

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... Eu acredito q o vestido eh o grande determinante, eh ele quem vai dizer o q ficará bom ou não.


    Lembre sempre q menos eh mais, se exagerar na coroa, o brinco e colar deve ser mais leve.
    O decote q o vestido apresenta tbm pode ajudar na escolha, então... use-o como norteador.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi meu vestido e a partir dele defini os acessórios.

    O meu vestido tem arabescos bordados e pérolas, é princesa e bem volumoso então optei por acessórios delicados, vou usar um brinco pendulo médio que já tenho a anos e comprei um grampo de cabelo com detalhes de folhas e pérolas bem discreto, pensei em usar um ear cuff ou ear hook mas acho que vão sumir no penteado, então vou levar no dia, caso não goste eu troco!

    Minha dica pra você noivinha é "o menos é sempre mais", compre um brinco fixo, um brinco pendulo e no teste de penteado ou do vestido vc da uma olhada, leve opções no dia C pq se vc mudar de ideia tem como trocar na hora.

    Se usar brinco longo evite colar, se usar um brinco menor pense num colar que combine...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tinha nem me atentado que isso faz parte da composição e do orçamento kkkk

    Acho que dependerá do seu vestido, noivinha!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também fiquei em dúvida, por enquanto usei brincos e o terço no braço.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica Ingrid,
    Eu não gosto de brinco grande. Meu vestido terá um decote assim ... e meu cabelo será semi preso. O brinco, na verdade, meu noivo me deu de presente. E eu amei. Ano pérola tb. Então... estou indecisa. Mas esse seria o maior que eu usaria. Como escolher a Joia ideial? 1
    Como escolher a Joia ideial? 2


    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui atrás disso, a tiara e brincos eu até tenho uma ideia do q quero mas vai de gosto e do vestido, acho q se o vestido tem muita informação os acessórios podem ser mais simples e vice e versa, mas de cada um, vai realmente de gosto. 🤭
    Penso sim em tentar seguir um padrão meu vestido tem brilhos mais delicados então quero algo mais nesse estilo mas eu sou essa pessoa q usa acessórios mais finos e pequenos não estou saindo do meu próprio estilo mesmo levando em consideração o vestido entende?! E por causa do brilho penso em não usar colar ou gargsntilha pq acho q vai ser d+. 😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha segue aqui umas dicas incríveis Joias

    aqui na comunidade eu não achei nenhum debate sobre esse assunto mas ai vai umas dicas importantes entra nesse link que eu te enviei

    • Responder
  • Paôlla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Paôlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui muito pelo que mais harmonizava com o meu rosto, porque tenho o rosto redondinho hehehe
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Primeiro eu escolhi meu vestido, depois escolhi as jóias que combinassem com o estilo!

    Aaa e sempre combinando... nada de coroa prateada e brinco dourado hahaha fica esquisito hahaha

    Também combinei as pedras e o estilo das joias!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas