Noivinhas, preciso de ajuda. Me contem, como vocês escolheram a paleta de cores do casamento de vocês? Nós estávamos pensando em fazer algo assim, mas estamos com dúvidas.
Ainda não foi, será dia 15/11. Espero que fique lindo!! Depois eu vou postar fotos aqui...
Essas cores que você escolheu vão ficar perfeitas. Peça para as madrinhas irem em tons de azul, coloque umas 3 ou 4 opções de tons de azul, e para os padrinhos irem de cinza com a gravata azul. O seu noivo pode ir de cinza mais claro.
Líndissima essa paleta que escolheu! Eu e meu noivo escolhemos a clássica verde e branco, nosso casamento será de dia também então super combina e eu gosto muito do clássico no geral
Queriamos algo simples e elegante, por isso optamos pelo branco e verde na paleta que não tem erro. nós amamos, é delicado e combina muito com o nosso casamento que vai ser diurno
Eu fiz várias pesquisas de paletas no Pinterest, mas sempre levando em consideração nossos gostos e considerando o tipo do nosso evento, local, horário, estação do ano, etc. Nós escolhemos a cor pêssego e branco para a decoração. As madrinhas vão de coral e os padrinhos de cinza.
Renata, que paleta de cores linda!!! Achei bem delicado. Escolhi procurando referências no Pinterest. Meu casamento será diurno e levei o local da recepção em consideração também.
Olá noivinha! Frisamos pela cor que mais nos identificamos e tentamos o máximo possível listar as cores que estão em alta pra ver se alguma delas se encaixava com nosso gosto.