Eu quero que seja no tom rosa mais clarinho, mas não sei o nome específico da cor, e também quero saber se precisa ter apenas um tom ou mais na hora de dar a opção para elas? Como vocês fizeram?
Eu vou fazer um manual com um quadrinho mostrando a elas a cor escolhida , por aqui a opção escolhida foi azul serenity... Eu amei sua primeira opção muito linda
Tem assim, mas coloque paleta de cores rosa claro que vc vai achar, ou se não procurei números de cores rosa, parece mais um código! Tenho certeza que vc vai achar a cor que vc quer
Oi, Ju! Eu achei esse cor lindíssima, acho que se encaixa no rosê. Se você ficar muito na dúvida dá uma olhadinha nas lojas de vestidos da sua cidade e das cidades vizinhas para ver a cor pessoalmente e saber se é fácil de encontrar.
Então noivinha eu pretendo dar um pedaço do tecido com o tom que quero, sei da possibilidade de que cada vestido fique num tom de rosê (que é a cor das minhas madrinhas) diferente mas prefiro entregar o tom e falar que quero nessa cor. Mas veja como fica melhor para você. 😍💕
Oi noivinha, acho muito difícil (quase impossível) escolher um tom só! Até porque cada tecido dá um brilho diferente e aí os tons mudam. Você pode se basear em algum tom tipo "rosa chá" e colocar uma foto de referência, mas já se prepara porque cada tom será diferente do outro! Um exemplo foram as madrinhas da Marina Ruy Barbosa:
Se chama rosa chá mas dificilmente elas vao exatamente com o tom certinho.. sempre vai ter uma diferença por conta do tipo de tecido, do lote do tecido, do modelo etc.. mas no geral, rosa clarinho para vestido de madrinhas se chama "rosa chá"
Oi noivinha, se você quer uma cor especifica o ideal é indicar colocando um quadradinho com a cor no manual das madrinhas, e pedindo para elas falarem com você antes de fechar o vestido. Se você quiser tons parecidos mas não uma cor especifica aí você pode só informar "tons de rosa claro" ou algo assim, mas acho mais segura a primeira opção