Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Como escolher as cores ?

Eliude, dia 9 de Abril de 2022 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá Noivinhas!
Estou muito indecisa nas cores que devo escolher para madrinhas e decoração do casamento, alguém tem dicas de como fazer a melhor escolha?

8 Respostas

Última atividade por Alini, dia 11 de Abril de 2022 às 07:36
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, escolher a paleta foi difícil por aqui também.
    Eu fui olhando em páginas do insta sobre casamentos, e fui olhando sobre as cores, fui salvando as que eu mais gostava, depois fui para o pinterest olhar inspirações nos casamentos das cores que eu mais gostei. Me ajudou muito.

    Para ter uma ideia, minha cor preferida é vermelho, sempre falei que meu casamento seria vermelho, vendo as fotos, não curti muito, e escolhi o verde.

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!
    Meu casamento será no campo tarde/noite pensei na cor marsala ou terracota, mas fiquei pensando se a decoração tbm precisam ser dessa cor, pq eu queria uma decoração mais alegre e com cores
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu comecei escolhendo o vestido das madrinhas (marsala), depois o vestido das mães (azul marinho). Meu casamento será a noite. Na papelaria trabalhei com dourado e um pouco de marsala. No final as cores da decoração ficaram predominantemente mas cores branco e rosa, com alguns pontos marsala e acessórios dourados. Vai pesquisando, vê o que gosta... Pinterest é uma boa para ter ideias. 🙂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi mais ou menos algumas inspirações que achei legal e falei com o decorador. Logo após ele mesmo quem me falou qual seria a melhor paleta - já os vestidos das madrinhas eu pensei em cores que eu achava serem as mais fáceis de encontrar e que combinassem com cada mãe (nossas mães e as madrinhas vestiram as mesmas cores de vestido)
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do azul ou verde … se for casamento de dia o tom claro, se for anoite o tom escuro…
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que bacana! Vou te adicionar como amiga.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Polliana! Tudo bem?
    Obrigada pela dica, estou completamente perdida por onde começar kkkk
    Terracota foi uma cor que pensei … vou procurar o azul =)Olha que legal vi que iremos casar no mesmo dia Smiley smile
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Existem algumas cores bem em alta agora, como terracota ou verde oliva.
    Mas eu recomendo mesmo é o azul. Sempre achei o azul uma cor atemporal, aquele tipo de cor que daqui 10 anos, quando você for olhar as fotos, ainda vai ser bonito, sabe? Eu escolhi azul serenity para o meu casamento. Da uma olhadinha nesse tom, pra ver o que você acha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas