Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná

Como escolher as cores do casamento?

Karol, dia 27 de Abril de 2020 às 22:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

E aí noivinhas, ansiosas para o grande dia? Estou um pouco perdida nas cores do casamento, como funciona?, como escolher?, no que devo me basear para escolher? Quando escolher?, essas cores estarão aonde no casamento? Podem me ajudar?Agradeço.
E aí noivinhas, ansiosas para o grande dia?

Estou um pouco perdida nas cores do casamento, como funciona?, como escolher?, no que devo me basear para escolher? Quando escolher?, essas cores estarão aonde no casamento?
Podem me ajudar?Agradeço.

36 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procure ver inspirações pra descobrir o que mais agrada!

Aqui na comunidade tem um debate que leva a clubes de cores a partir das cores escolhidas, bem legal:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cor-do-casamento-qual-e-o-seu-clube--t598437

E o blog da Maria Fernanda tem paletas de cores lindas:http://blogdamariafernanda.com/categoria/recepcao-de-casamento/paletas-de-cores-casamento-por-cor
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu não tenho muita experiência mas acredito que as cores devem harmonizar com a proposta do seu casamento. No meu caso será um casamento diurno, então optei por cores mais claras, até porque prefiro uma decoração mais simples.
    Eu vejo que as cores do casamento entram nos quesitos: decoração festa/cerimônia, arte e toda parte de papelaria. O seu convite pode ser da mesma paleta de cores da sua decoração, pode ser variações.
    Eu só não gosto de usar a mesma cor no vestido das madrinhas, nada contra mas madrinha não deve compor decoração. Espero ter ajudado de alguma forma ❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Letícia, vou levar isso em consideração.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu escolhi a cor das madrinhas que serão padronizadas, com base nisso escolhi a cor da decoração, porém depende muito, às vezes cores diferentes também ficam bonitas juntas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas