Oi noivinha! Vamos no comestível por aqui: bem casado e uma fatia de bolo embalada (ou um cupcake), porque não teremos festa mas amamos doces de casamento hahahah
Oi noivinha! A principio eu iria entregar vasinhos de suculentas, mas mudamos! Como nossa festa será em julho, bem friozinho, vamos fazer um chocolate quente no copo! Nós mesmos que vamos fazer. Por ora ainda não achei potes de vidro baratos, mas estamos testando com aqueles copos bolha, de plástico mesmo.
Aqui escolhemos principalmente por conta da relação afetiva e custo.. Não tem como não colocar no papel cada orçamento né? Amamos natureza, então vamos fazer vasinhos com plantas para as lembrancinhas.. Eu mesma vou fazer para deixar mais barato...
Oii Sofia! A lembrancinha foi algo fácil para nós escolher, optamos em dar suculentas já que nosso casamento vai ser estilo rústico e bem-casados pois gostamos bastante.
Por aqui ficamos muito na dúvida entre dar lembrancinhas, bem casado... os dois...
Mas o orçamento falou mais alto, então acabamos escolhendo os bem casados como lembrancinha, ficou dentro do "clássico" e ainda é uma lembrança pra quem gosta hahaha e não gastamos a mais
Por aqui optamos pelo chinelo só para as madrinhas, suspiros e bem casados para todos os convidados e darei um mini potinho de geleia com a frase, tão doce quanto nosso amor!
Ainda não escolhi nada definitivo, mas a opção que está com mais força por aqui são os bem-casados embrulhados como de costume, porém dentro de uma latinha personalizada, nesse estilo 👇🏽
Oie noivinha, eu sou do time que não vai dar lembrancinha comestível kkkk Optamos por dar um difusor de ambiente e um escalda pés, além do copo e chinelo que serão dados no decorrer da festa
Estamos pensando em dar foto lembrança e chinelo para as mulheres. Mas vai depender dos custos. Minha maioria preocupação é com os padrinhos e madrinhas.
Aqui optamos por mini suspiros com uma frase na caixinha agradecendo a presença e os convidados também levarão uma foto da cabine. Bem casado não considero muito como lembrança, teremos pra seguir a tradição, mas é válido também
Obrigada!! Estava nesse dilema, também estamos querendo cortar gastos, e adoramos bem casados. Acho que será uma boa opção para nós manter apenas eles também.
Ver mensagem citada
Eu acho que só o bem casado já está ótimo, mas vocês que sabem, se sentirem mais segurança em ter algo mais é super legal também 😍 Beijos