Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly
Noiva Constante Abril 2022 Paraná

Como escolher assessoria ?

Nataly, dia 9 de Agosto de 2020 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas,
É tão difícil escolher assessoria, ainda mais através do Casamentos.com.
Pois pedimos orçamento para milhares de lugares, alguns orçamentos na hora da apresentação dos mesmo já descartamos, outros marcamos reunião.Ontem fiz minha primeira reunião, eu amei a assessora ela é incrível, super prestativa, um sistema on-line de controle incrível. (Fiquei apaixonada) 🥰Porém vou fazer a segunda reunião hoje, com uma outra assessora que fiquei apaixonada só pelo o portfólio dela, e ela é o esposo trabalham juntos, Penso que tendo um homem na organização ele pode ser o braço direito do homem principalmente no dia. Mas é claro que hoje em dia ainda é mais comum só mulheres atenderem essa parte se assessoria e não teria problema nenhum em ser só a assessora mulher.enfim duas assessoras incríveis ❤️Não sei qual vou escolher ?Como fizeram quando se apaixonaram por mais de um profissional do mesmo ramo ? Eu nem to marcado mais nenhuma reunião pois meu coração já ficou balançado entre as duas!

16 Respostas

Última atividade por Nataly, dia 9 de Agosto de 2020 às 21:41
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então meninaaas,

    Tivemos a reunião, realmente gostei muito das duas, meu marido falou que achou uma das assessoras mais realista e que seria mais interessante trabalhar com ela, porém é uma diferença de valores de R$700,00.

    Sendo que gostei muito das duas, amanhã irei conversar com a assessora que meu esposo preferiu para ver se conseguimos ainda trabalhar o valor dela, acho super chato chegar com outras propostas e baixar o preço dela, pois cada um tem o preço do seu trabalho D:

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim é bom, mas só vivenciando na pele o antes para saber.

    é um profissional que você meio que atira no escuro D:

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha eu já conhecia de um evento anterior ...
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar e volto aqui contar para vocês ❤️
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom ver as experiências de vocês ❤️
    Obrigada beijos
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nataly! Eu tive contato com 3 assessorias, mas dessas só cheguei a orçar 2. No final das contas acabei escolhendo a que eu tinha mais referências e que me passou mais credibilidade (era também um pouquinho mais barata). Ela gastou uma hora de tempo em uma reunião online conosco e foi meeega atenciosa, nos mostrou todo o caminho das pedras sem ter tido sequer garantias que nós iríamos mesmo contratá-la. Acredito que além da empatia, a confiança é algo ESSENCIAL na escolha da assessoria. Talvez você sinta lá no fundinho do coração qual deve escolher 😘
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataly, aconteceu isso comigo. Fiquei muito na dúvida entre duas assessoras e as duas eram muito bem avaliadas aqui no app e no Instagram, mas lá no fundo eu senti mais afinidade por uma. Desde o primeiro contato ela foi super atenciosa, quis saber sobre o meu casamento, o que eu já tinha olhado, se já tinha fechado algum contrato, se já tínhamos feito a lista de convidados e respondia as minhas msg na hora. A outra, apesar de parecer ser uma excelente profissional e ter muitos anos de experiência, quis marcar uma reunião mas não me perguntou nada sobre meu casamento num primeiro momento. Talvez ela fosse perguntar na reunião, mas eu senti muita segurança e interesse por parte da primeira profissional e acabei fechando com ela. Faça a reunião com a segunda assessora e vc vai saber quem escolher. Não se preocupe e boa sorte! ♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu certo então! hahaha... Espero que os debates ajudem!! Qq coisa, me avisa que tento ajudar!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba!!
    Já ia te chamar Pv porque eu não estava conseguindo beijos 😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nataly, encontrei os debates que explicam certinho como adicionar pessoas para conseguir mandar mensagens particulares. Seguem:

    Como encontrar e adicionar amigos pelo Computador

    Como encontrar e adicionar amigos pelo APP

    Eu particularmente acho muito melhor utilizar pelo site no computador. O app é um pouco mais trabalhoso para conseguir encontrar. Espero que ajude!! Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você deve buscar a noiva pela comunidade para poder entrar em contato. Infelizmente ainda não é possível clicar diretamente no nome da noiva na avaliação que ela fez. Para encontrá-la, o link é esse: usuários da comunidade (acho que precisa ser pelo computador. No app acho que não consegue fazer essa pesquisa). Ali você consegue buscar usuários pelo nome e colocando a data (mês e ano do casamento da pessoa), além de outras informações que podem ajudar a achar mais fácil (cor, estilo, estação e Estado onde ocorreu o casamento). Ao encontrar, clique no nome da pessoa e você será direcionada ao perfil pessoal dela. Aí, é só clicar em "mensagem" e ela receberá uma mensagem particular. Às vezes, dependendo das opções de privacidade da pessoa, será necessário você primeiramente adicionar a pessoa (seguir) para depois conseguir enviar mensagem particular.

    Eu fiz isso com quase todos os meus fornecedores: procurei 2 a 3 noivas antes de contratar, pra saber a REAL mesmo, todos os pontos positivos e principalmente os negativos, para que eu não tivesse surpresas. E foi tudo ótimo!! Eu recomendo meus fornecedores de olhos fechados. Então, recomendo muito fazer essa busca que, apesar de dar um pouco de trabalho, vale a pena para ter certeza de que está contratando as melhores equipes possíveis. Qq coisa, se encontrar algum problema nisso, me avise que tento ajudar de alguma forma!! Beijão!!

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como faço para chamar no PV?
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito Nataly, está fazendo certinho. E esse lance de não responder rápido é uma questão bem importante, pq assessoras têm que dar esse feedback rápido (elas sabem como noivas são naturalmente ansiosas!!). Tente entrar em contato com noivas que contrataram o serviço delas (veja as avaliações mais recentes e mande uma mensagem privada no perfil das noivas que avaliaram) para perguntar detalhes, se teve algo de ruim que não gostou. Fiz isso com quase todos os meus fornecedores, achei ótimo e indico. Beijos e boa sorte na escolha!

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o pior que as duas tem comentários incríveis no perfil aqui do casamento.com ahhaha
    Ai, chorando com esse sofrimento 😂😂😂
    Imagina se acontecer de outros fornecedores serem assim.Eu já descartei algumas opções do tipo...A moça já quer escolher tudo e fechar completo...A outra me mandou mensagem perguntando se podia me ligar eu falei que meu celular estava com problema no áudio que seria melhor agt conversar por WhatsApp, mandei um áudio de 3 min explicando o que eu queria, como eu queria... já fazem 4 dias e a mesma nem visualizou o áudio, quem me garante que não vai me deixar na mão depois ?A outra descartei pelo o fato de parecer muito perdida nas explicações, de perdida já basta eu hahaha.O descarte é fácil, difícil quando você ama duas profissionais incríveis ❤️😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nataly, é muito comum acontecer de nos apaixonarmos pelo trabalho de mais de um profissional mesmo. Aconteceu comigo no caso do celebrante, ficamos muito balançados mesmo e em dúvida. E aí não tem jeito, vai da afinidade mesmo, do jeito da pessoa atender, das recomendações que recebemos de outras pessoas, e pesar ponto a ponto na balança o porquê de escolher cada uma das duas opções. Foi assim que fizemos! Faça a reunião mesmo, converse e você vai sentir se você se afeiçoa mais por uma ou por outra equipe. Se a dúvida persistir, vá colocando em um papel tudo o que você espera da equipe e converse com cada uma sobre esses pontos. Isso vai facilitar sua escolha!! E sinceramente, estar em dúvida entre duas equipes maravilhosas é MUITO BOM!!!! Isso significa que certamente você será muito bem assessorada por uma ou por outra, vai dar tudo certo!! Beijos e boa reunião pra você!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas