Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo

Como escolher assessoria/cerimonialista?

Erika, dia 9 de outubro de 2019 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Meninas,
Quais quesitos levaram em consideração para escolher cerimonialista/assessoria?

Eu fiz cotação com varias e estou super na dúvida!! As mais conhecidas e frequentes em casamentos, são as mais caras. Porém, achei uma que está no começo de carreira, fez pouquíssimos casamentos , mas o preço está muito bom e também me deu uma super atenção. Como escolher? Levaram em consideração somente preço?

27 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de outubro de 2019 às 22:58
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu a princípio solicitei uma.amiga porém devido ao serviço não podera então fui atrás de outra, uma amiga da minha madrinha
    No dia ficamos conversando por 3h foi uma simpatia em pessoa
    Senti que era ela e contratei na hora Não acho que o preço diz muito as vezes, pois tem profissional cara que não presta pra nada como tem cara que valeu muito a pena Todos os meus fornecedores eu senti que era aquele Deus me ajuda muito ♡♡♡♡♡♡♡
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se sentir confiança, feche com ela. Aparentemente ela é uma boa profissional Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente levei em consideração a forma que a profissional se apresentou, sentimos muita segurança e propriedade no que ela falou... tenta ver a que você mais se identificou... acho importante buscar referências com outros fornecedores ou até mesmo com outras noivas!

Boa sorte!!!

• Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fechei pela indicação , pelo pacote e pela sintonia!

• Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Julho 2022 Bahia
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei com uma que fez o casamento de uma amiga!

Super indicada!

Procura no IG as noivas que casaram com ela e pega referência.

É muito importante.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra nós foi afinidade, profissionalismo, experiência e preço!! 2

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

A minha é uma amiga que já realizou varios casamentos de conhecidos e amigos proximos, super recomendada por todos.

Nesse caso tenta pegar indicação com alguma amiga ou colega, pra não errar na escolha.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu observei preço e sintonia. O que escolhi está no início de carreira, conheci eles em um casamento que estava e admirei o trabalho e cuidado deles com as noivas (eram 4 em um só casamento). No primeiro encontro eles vieram na minha casa (achei otimo), e conversamos com relação a tudo e eles foram super atenciosos. E o preço de assessoria completa deles era o valor de uma parcial com outras conhecidas na minha cidade.

Obs. Nesse período tenho ido em outros casamento e tenho observado principalmente o cerimonial, e às vezes o mais em conta, não dá atenção necessária para os noivos e nem para os convidados.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mesmo ela sendo nova no ramo, ela pode ser uma ÓTIMA assessora. Por que não dar uma chance, já que ela tem um preço bom, e te deu muita atençao.

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que minha mãe disse pra mim. Que ela tá precisando de uma chance pra ganhar experiência, pra começar e que tem certeza que por ela estar começando, que ela vai se esforçar bastante. Mas meu medo é só que pela falta de experiência , não consiga segurar algumas petecas.
    Ela fez uma reunião comigo , minha mãe e minha melhor amiga. No mesmo dia , ela se ofereceu pra ir comigo em dois cerimoniais pra poder visitar. Foi ótimo porque ela fez tantas perguntar pro dono, das quais eu não fazia a menor ideia que tinha necessidade de fazer, o que me ajudou a clarear a mente e receber algumas informações.
    Após isso, mesmo sem ter assinado nenhum contrato com ela, nem ter pago nada, ela se ofereceu pra ir em outros cerimoniais comigo em outros dias, mas eu disse que não precisava, pq eu também nao quero explorar ninguém já que eu não to com certeza de nada. No outro dia, ela perguntou se eu queria ir em uma degustação de Buffett com ela. Ela tá mostrando serviço sabe ? E isso me impressionou! Gosto de pessoas pro ativas.
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levo em consideração o preço por questão do orçamento, mas também não aceitaria qualquer pessoa só por ser mais barato. Veja a acessoria que ela pode te dar, o que vai te beneficiar mais. Todas começaram de baixo, as mais conhecidas são mais caras mas acho que isso não desmereçe a capacidade das que tem pouco tempo, sabe?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei em consideração o preço e atenção na visita, além das avaliações de outras noivas. Pesquise bem, às vezes tem algumas menos conhecidas com um preço mais acessível, mas que também realizam um excelente trabalho.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm... ❤️❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao q maravilha! Isso é bom de maiiiiiis ❤
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como eu me sinto com a minha, parece velha conhecida... Isso é muito gostoso! 🥰
    Prq infelizmente, tem gente que nos trata apenas como número, e são muito feios, inclusive... 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!
    Eu tinha certeza q iria contratar uma equipe X, mas me senti deslocada com ela. É uma pessoa q se acha superior.

Então qd fui na mlr q cuidou de tudo, me senti como se começasse ela há anoooos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós foi afinidade, profissionalismo, experiência e preço!! ☺️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ter sintonia, né?!
    A pessoa que vai cuidar do nosso sonho... rs
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava (tô... rs) num grupo de noivas e a ADM informou que uma parceira estava com promoção e que fazia desconto para as noivas do grupo dela. Fiquei meio com pé atrás, prq já tinha cotado 3 outras cerimonialistas, e além de não ter gostado do atendimento, o preço não cabia no meu orçamento...
    E, pra minha surpresa, foi "amor" a primeira vista, e o preço que ela me passou coube direitinho no meu orçamento... É isso!
    Um dos contratos mais felizes! rs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    Por experiência... tenta consultar outras noivas...
    fechei a princípio com uma assessoria.. que só me trouxe problemas... divulgou nossos contatos, reclamava de tudo o que escolhemos ... me colocou contra o buffet... até que enxergamos que invés de ajudar... ela estava atrapalhando ... Agora ... estamos com a Lunan.. e está tudo maravilhoso.... encontramos através do buffet... e nosso principal critério foi a gentileza e a educação ... o apoio que recebemos... é claro que o preço foi um determinante também
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além dos preços e serviços já prestados (pesquisei bem nos instagram e etc) eu levei em consideração a sintonia entre nós e ela.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu bem. Foi mais ou menos isso que eu fiz mesmo, vale tudo para garantir nosso sonho kkkkk 😍😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei em conta o profissionalismo, referência, afinidade...
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Acho que vou ser cara de pau e perguntar as noivinhas marcadas nas fotos dela hahah
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei em consideração o preço e as indicações de casadinhas que já fecharam com ela.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo sendo uns 3 mil reais de diferença ?
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria as que estão mais tempo no mercado. Uma pessoa sem experiência acho complicado. O barato pode sair caro 🤷‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas