Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Como escolher cerimonial

Emily, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, meninas tô muito indecisa sobre qual cerimonial escolher e não sei quais pontos devem ser prioridades. Das que conversei gostei de 2: uma foi indicação de fornecedores, gostei muuuito dela, porém é mais cara... a outra, encontrei aqui no app com uma avaliação excelente, simpática e é bem mais em conta o valor, porém, não conhece nenhum dos meus fornecedores. O que eu faço?

11 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 13:00
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha uma que você saiba que não vai te ignorar. Uma que não te abandone e que seja sua parceira nessa jornada. o que tem de cerimonial que só fala com noiva em momentos pontuais e não responde direito no whatsapp, não é brincadeira.

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é noivinha. Também fiquei na dúvida na época de escolher também. Acho que o mais importante é a empatia. Marque uma conversa com as duas pra descobrir isso. Outro detalhe importante é ver o estilo de cerimonialista você está buscando. Se é alguém pra te ajudar em toda a organização do evento ou só no dia. Se for para a toda a organização, acho que vale a pena investir um pouquinho mais especificamente nesse momento tão incerto de pandemia em que muitos eventos estão sendo adiados. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei via whats com duas opções e depois agendei com o que eu e meu noivo tinha gostado mais para ter certeza e foi crucial, o atendimento e a empatia que trocamos, foi essencial para escolhermos ele ! Faça isso noivinha
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily, minha opinião é um pouco diferente das noivinhas que já comentaram aqui.
    Quando estava buscando minha assessoria para o dia também tive essa mesma dúvida: contratar a que conhece a maioria dos fornecedores ou a outra que não conhece.
    No final, acabei escolhendo e que não conhece e explico o motivo. Eu sou bem exigente com as minhas coisas e tenho receio de algum fornecedor querer dar uma enganada em algum item do casamento e como estarei 100% focada em outras coisas, não vou poder ficar fiscalizando pra ver se todos estão entregando realmente o que foi contratado. Então pensei que a assessoria conhecida dos fornecedores poderia querer "passar pano" caso alguma coisa estivesse errada, enquanto que a outra que não conhece ninguém, poderá ser mais imparcial e ser realmente meus olhos na festa.Algumas pessoas podem achar que é desconfiança demais, mas infelizmente tem tanta gente que quer passar a perna que preferi me precaver de todas as formas.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu conversei com elas por chamada de vídeo pra conhecê-las. Por isso fiquei na dúvida!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer uma conversa de chamada de vídeo para conhecer mais do trabalho delas?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que conhecer seus fornecedores é um bom diferencial, pois ela já deve saber como eles trabalham e como lidar com cada serviço.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, sugiro q vc marque uma conversa pessoalmente com as duas e veja com qual delas mais se identifica. Essa pessoa terá contato direto e próximo com você, então você precisa sentir "o santo bater", sabe? Nem sempre você se identifica com a mais cara ou com a mais simpática sem esse contato presencial. Faça isso Smiley smile

• Responder
  • Thamirys
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mato Grosso
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, Tudo Bem?,

Olha noivinha compara bem os serviços, Sempre tem uma que se destaca bastante. Procure Noivas que já contrataram os serviços das duas. E Cuidado ao escolher o mais barato porque nem sempre é o melhor. Pois como diz o ditado o barato sai caro.

Coloque o seu casamento nas mãos daquela que realmente você tenha certeza de que fará um grande trabalho.

Bjs De Luuz...Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pela que conhece os fornecedores, o trabalho será mais tranquilo. Mas vai de empatia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas