Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro

Como escolher o Buffet e o local do casamento? o que considerar?

Maria, dia 14 de Janeiro de 2020 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi meninas, tudo bem? Acabei de chegar aqui e já estou cheia de dúvidas, rs. Estou começando a pesquisar os dois itens que pretendo contratar primeiro (pretendo fazer uma pesquisa de fornecedores e depois contratar a cerimonialista para me ajudar na escolha final e em todas as outras demandas) e estou em dúvidas do que considerar para contratar o buffet e o local da festa.

Vocês que já casaram ou que estão nos preparativos, como eu, o que estão considerando na hora de fechar o contrato? ME AJUDEM, rs!

12 Respostas

Última atividade por Maria Clara, dia 15 de Janeiro de 2020 às 08:47
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos o local da festa que melhor comportasse os nossos convidados, fosse de fácil localização e tivesse o melhor custo x beneficio (coisas a oferecer no local como mesas, cadeiras, freezers...)
    O Buffet fizemos uma lista de fornecedores recomendados e fomos fazendo orçamento e marcando degustação, assim a gente poderia experimentar a comida, conversar com o fornecedor (ver se ele passa segurança e até se você vai com a “cara” da pessoa, acho particularmente importante, além de pedir descontos). 😬
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o noivo quando chegamos no local falamos: É ESSE! rsrs mas eu queria um lugar que não fosse um campo aberto, mas que tivesse natureza incluído e achei. E o buffet, eu escolhi o que mais me agradava pela comida rsrs, e o cardápio escolhemos tudo do nosso gosto desde entrdas, petiscos, massa, jantar doces... enfim