Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Como escolher o buquê ?

Carolina, dia 18 de Novembro de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Como escolher o buquê ? 1
Noivinhas, como escolher o buquê? Ele tem que combinar com a decoração ou nada a ver? Não tenho ideia de como escolher. Gosto dos mais tradicionais, mais cheios e redondos. Mas não tenho ideia se a cor tem que combinar com a decoração ou se é do jeito que eu quiser.

11 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 22 de Novembro de 2020 às 18:16
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Porque aqui eu decidi que colocarei as flores que as mulheres mais importantes pra mim gosta, e mais a flor que gosto.
    Não consigo decidir as flores, então farei isso! Rs
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

não acho que tenha necessidade de combinar com a decoração ... acho muito mais importante ele refletir sua personalidade!

salva várias inspirações e vai vendo o que mais te agrada.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

As flores são cheias de significados. O buquê deve combinar com você, refletir a sua personalidade Smiley winking

Ele também pode seguir algo da paleta de cores do seu casamento.

Um beijinho,

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me importei com a decoração na hora de fechar o buquê. Eu escolhi um que eu era apaixonada desde o começo, porém coincidentemente tem cores parecidas com a decoração que escolhi, mas sinceramente acho que isso não importa. Vc tem que escolher o buquê que vc ama.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, nao precisa combinar com a decor não e, na vdd, o ideal até é que não sejam as mesmas flores pra não ficar parecendo que você só pegou um arranjo da mesa e saiu, sabe? kk. Use as cores e flores que vc mais gosta.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, ao meu ver, ele tem que ter a sua cara! Com flores e cores que você gosta.
    Por exemplo,
    Eu não gosto dos modelos redondos, prefiro um buquê desconstruído e com cores marcantes/fortes. Já guardei algumas inspirações, sugiro fazer o mesmo. Fica mais fácil assim 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate onde me.falaram.e pesquisei pelo.contrario.nao pode combinar com.decoraçao nao.
    Ja formato vai a sei criterio. O meu será redondo. Pedi q tivesse rosas e lirios
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente precisa combinar com a decoração, o buquê é algo de fato muito pessoal, tem que ser algo do seu gosto mesmo ... vai em alguma floricultura para dar uma olhada e vê qual é mais o seu gosto
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, não tem necessariamente tem que combinar. Mas seria legal ornar com o vestido pelo menos no estilo é formato. Minha fornecedora pede foto com vestido e até minhas medidas pra confeccionar o buquê! Rs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol ...
    segundo a decoradora me explicou, as flores do buquê não devem ser as mesmas da decoração, para não parecer que esqueceu o buquê e deve que dar um jeito. Kkkk

Mas sim... as flores do buquê devem ser complementares a decoração.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, vc só precisa combinar se vc quiser! Sugiro q vc escolha cores e flores que vc gosta. Além de ter algumas inspirações salvas.

Como eu não tenho cor preferida e nem entendo de flores, falei pra minha irmã (ela q vai fazer o meu) fazer do jeito q ela quiser. Só mandei umas inspirações e estou confiando. Tbm falei pra ela não se prender às cores da decoração, pq não Quero igual.

Resumindo: vc pode fazer do jeito que vc quiser, combinando ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas