Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo

Como escolher o vestido de noiva?

Vanessa, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas!
Estou começando a buscar meu vestido de noiva. Caso em 18/09/22. Sim, eu sei, já está super em cima! 😬😵‍💫Me contem como foi a escolha de vcs? São tantas opções, o que priorizar?
Comprar ou alugar?Onde tem os melhores preços?Quando escolheram o de vcs, foi amor à primeira vista? Pq todos que olho, mesmo os bonitos, me vem em mente que ainda não é aquilo… Help!!! Rarsrsr

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 15:09
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que não tô, não! hahaha Smiley xd
    Acho que estou com tantas outras coisas na cabeça que não é o vestido vai tirar a minha paz!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!!!!! Muito lindo! Parabéns!!! Morro de medo de comprar no ali express e quando chegar ou ser diferente do que mostra, ou não caber….
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, já em abril!!!! Os cabelos devem estar de pé com a proximidade!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha!!! Um dia antes!!!! Tá passando voando né!!! Eu tb queria algo mais único sabe… gosto do estilo classico princesa, mas tenho a impressão que são todos iguais rsrsrs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

Caso um dia antes de vc!!! Uhull ta chegando!

Eu tinha um ateliê que eu acompanhava sempre no instagram e achava super diferente, com um estilo que eu adorava, e por isso tive que ir lá visitar pessoalmente (Chama My Vintage Dress) e fechei um vestido que tinha lançado 1 semana antes da minha visita, e foi PERFEITO!! Oq eu tinha ido ver ficou lindo, mas nada comparado com esse!!

Mas acompanho várias lojas pra ver as tendências, e to bem tranquila que não achei nada tão parecido com o meu, pq eu sempre me incomodei com aqueles vestidos que sempre parecem iguais, e queria algo meio único, e ao mesmo tempo romantico.

Adoro a "O Amor é Simples", "Atelie Bem Casada", "Primore", "Atelier Luit", são todos lugares incríveis com propostas maravilhosas, vale a pena vc dar uma olhadinha e ver se seu olho brilha!

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu pesquisei o meu muito no Instagram, entrava nas paginas e ficava olhando.

Mas quando vi um modelo que que me apaixonei eu passei a querer ele a todo custo e graças a Deus eu consegui, eu vi uma noiva que casou com ele e marcou a pagina e eu fiquei pensando será que ele já esta na loja e estava. Eu queria tanto ele que orei a Deus pedindo que me ajudasse a casar com ele e quando cheguei na loja ele estava lá, provei e não quis provar mais nenhum só queria ficar me olhando com ele. Eu priorizei brilho, queria muito brilho kkkk.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, eu caso em Abril agora e ainda não fechei o vestido! Hahaha
    Na verdade, não estou muito preocupada. Eu fui em 2 lojas só e vi um que acho que daria certo. Mas quero ir com a minha irmã antes de decidir. Com certeza vai ser aluguel, a menos que eu encontre algum com preço sensacional.
    Vai dar certo! 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, quando comecei a procurar o meu vestido, minha maior preocupação era o preço se encaixar no meu orçamento. Procurei por modelos princesa e nunca achava um que me deixasse bonita no espelho. Quando dei por mim estava experimentando um vestido modelo sereia que ficou divino, comprei na hora. O meu vestido já havia sido usado e estava no brechó. Então paguei bem baratinho nele. Mas acredito que o vestido ideal te acha, e quando você bate o olho nele, fica apaixonada.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei o mesmo em Santo André, até pensei que fui nas lojas erradas, pois todo mundo fala muito bem de la né… mas que bom que achou!!! E obrigada pela dica, vou tentar ir nessa de São Bernardo tb! 🥰
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Eu visitei lojas de aluguéis em diversos bairros... vi no aliexpress, porém achei arriscado pelo fato de não ver de perto a qualidade do vestido... no fim comprei no enjoei.com um vestido maravilhoso!!! Provei, me emocionei e fechei!! Esse que me casarei no próximo mês!!Como escolher o vestido de noiva? 1

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Vanessa, antes de alugar eu olhei alguns vídeos para me ajudar a escolher o modelo, e foi a melhor coisa que eu fiz, acho que quando a gente sabe o que fica bom na gente fica mais fácil.
    Vou deixar um vídeo que assisti aqui, espero que te ajude
    https://youtu.be/npzneizg59w

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa o meu vestido comprei pelo grupo de noivas do Facebook e quando chegou pelo correio parece que foi costurado com as minhas medidas 😍😍e então!
    Quando você vestir ,chorar ,sorrir e o coração acelerar é ele!!😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é, porque antes de eu achar o meu vestido nessa loja, eu tinha rodado mil lojas em Santo André e as vendedoras a maioria me tratando mal, falando que nenhum vestido cabia em mim, outros vestidos horríveis e outras vendedoras falando que eu ia casar em setembro e ia passar calor de manag longa 😒
    Mas ignorei, porque não vale a pena, fiquei desanimada no começo, mas depois passou, porque o que importa é eu né sentir bem com o vestido.
    Aaaah, tem uma outra que eu fui amei um vestido, mas não era o "vestido ideal" a loja fica em SBC chama outlet das noivas e a vendedora acho que chama Graziela ou Graziele. Lá tem vestidos lindos 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo! Todos os modelos da ViaSposa estão no site, eu salvei os que eu mais gostava antes de ir lá e foi ótimo, pois assim não fiquei provando um monte de vestidos nada a ver! Os preços são um pouco mais altos do que as lojas de Santo André, mas os vestidos são impecáveis!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho em mente um vestido princesa cheeeio de brilho kkkk só falta encontrar ele… e que fique bom no meu corpo 😅😅😅😅
    Mas acho que é isso mesmo, as vezes temos algo em mente, e colocando no corpo não fica como queremos né… o jeito é continuar a busca ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho algo em mente tb, cheguei ir semana passada em Santo André, mas confesso que me frustrei… as vendedoras além de mostrarem qualquer coisa, me mostraram uma vestidos tão mal tratados sabe… as duas melhores lojas eu não consegui ir pois precisava de agendamento prévio, e uma delas é essa mesmo que vc falou!!!! Vou seguir na procura… e que eu ache logo pois estou megaaaaaa ansiosa rsrsrsr
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie!!!! Nossa muito obrigada por compartilhar comigo sua experiência!!! Eu fui sábado passado em Santo André e não achei nada que fosse a minha cara… as duas lojas que eu achava que acharia atendiam só com hora marcada, então vou ter que voltar lá ainda… por coincidência eu tenho agendado uma visita na ViaSposa la na rua são Caetano semana que vem!!! Tomara que ache algo!!! 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas importantes a definir que podem te ajudar na escolha: tipo de saia e decote que vc gosta; se quer muito ou pouco brilho; se quer renda ou não; tom de tecido (branco, off white, nude etc)
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por algo semelhante. Meu casamento é maio/22 e eu só consegui fechar o vestido no último sábado, faltando cerca de 3 meses para o casamento, e também já estava ficando desesperada!

Eu tinha uma vaga ideia de tipo de vestido que eu queria, e fui nas lojas em busca deste modelo, mas não me contentava com nenhum, porque eles não ficavam bem em mim. Tive que provar vários vestidos diferentes até concluir qual era o melhor tipo de decote para mim, qual tipo de saia combinava melhor com meu corpo, qual tom ficava melhor na minha pele enfim. No fim das contas, acabei desistindo da minha ideia inicial, por entender que não era o melhor tipo de vestido para mim, e fechei um modelo que não era o que eu imaginava, mas que combinava melhor comigo, dando o efeito que eu queria!
    Uma coisa que sugiro fortemente você fazer, é olhar os modelos no site/Instagram das lojas primeiro e escolher os que mais te agradam, aí na loja você prova e avalia se realmente é o que você está procurando. No começo eu ficava indo nas lojas meio aleatoriamente, sem saber os modelos que eles tinham, e era péssimo porque eles traziam vários modelos nada a ver e eu não sabia descrever o que eu queria.
    Eu fechei o meu vestido na ViaSposa, que fica na Rua São Caetano (conhecida como rua das noivas). Mas em Santo André também tem muitas opções de lojas bacanas e com preços bem mais acessíveis. Boa sorte na sua busca!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Quando for o certo, você sentirá....porque quando eu achei o meu eu fiquei muitooo feliz e me imaginei entrando no altar com ele! ❤️
    Mas não foi amor a primeira vista, porque demorei para achar, mas quando achei sabia que era ele hahahaO meu modelo foi princesa, manga longa, com renda e brilho, na cor branca, sempre quis esse modelo de vestido, experimentei outros, mas só porque as vendedoras pediam pra eu provar hahahaComprei o meu, porque sempre quis comprar e no final o valor da compra saiu mais barata que o aluguel. Aliás, ganhei o meu vestido do meu pai. Comprei em uma loja física em Santo André chamada ABC da noivas, mas tem muitas noivas que estão comprando na Shein e Aliexpress.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas