Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo

Como escolher o vestido de noiva?

Vanessa, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas!
Estou começando a buscar meu vestido de noiva. Caso em 18/09/22. Sim, eu sei, já está super em cima! 😬😵‍💫Me contem como foi a escolha de vcs? São tantas opções, o que priorizar?
Comprar ou alugar?Onde tem os melhores preços?Quando escolheram o de vcs, foi amor à primeira vista? Pq todos que olho, mesmo os bonitos, me vem em mente que ainda não é aquilo… Help!!! Rarsrsr

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 15:09
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que não tô, não! hahaha Smiley xd
    Acho que estou com tantas outras coisas na cabeça que não é o vestido vai tirar a minha paz!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!!!!! Muito lindo! Parabéns!!! Morro de medo de comprar no ali express e quando chegar ou ser diferente do que mostra, ou não caber….
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, já em abril!!!! Os cabelos devem estar de pé com a proximidade!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha!!! Um dia antes!!!! Tá passando voando né!!! Eu tb queria algo mais único sabe… gosto do estilo classico princesa, mas tenho a impressão que são todos iguais rsrsrs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

Caso um dia antes de vc!!! Uhull ta chegando!