Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Pernambuco

Como escolher o Vestido ideal para as madrinhas?

Laís, dia 21 de outubro de 2017 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Para comemorar a união do casal, é pensado todos os detalhes, seja no local onde será realizado a cerimônia, como os enfeites e decoração. E o vestido para madrinha de casamento vem ganhando destaque nesse conjunto de harmonias.

Antes, a noiva não se preocupava tanto com o estilo ou cor que as madrinhas irão para o casamento. A única exigência era ficar longe de modelos de festa extravagantes ou o uso de cores como o branco e preto.

Mas, o vestido para madrinha de casamento é um dos detalhes que vem chamando à atenção, seja pela escolha de uma única cor ou até mesmo um estilo que favoreça a noiva.

Quais os detalhes que vocês mais estão pensando na hora de escolher o vestido das madrinhas?

fonte: https://aslembrancinhasdecasamento.com/vestido-para-madrinha-de-casamento

12 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 23 de outubro de 2017 às 08:24
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só pensei na cor... no modelo acho difícil tenho madrinhas de todos os formatos de corpo... e me coloquei no lugar delas, eu não gostaria que definissem o modelo.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas madrinhas foram Azul Royal.
    • Responder
  • Laís
    Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

legal Mayara! Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual a cor que você escolheu?

• Responder
  • Laís
    Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, concordo com você!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei em conta a cor escolhi uma cor pra todas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Penso nisso também, das madrinhas já terem o vestido. Ninguém é obrigado a pagar por roupa nova porque resolvi escolher uma cor que elas não têm. Enfim, prefiro me preocupar com outras coisas que realmente fazem a diferença no casamento. Isso, definitivamente, não é importante pra mim.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho a melhor coisa.Padronizado é lindo? Demais!!! Mas preferi não exigir nada delas e deixarem bem a vontade. E olha que tive duas madrinhas que já tinham vestido e foram com eles, me senti tão tranquila em relação a isso, um gasto a menos pra essas.Olha, todas estavam extremamente lindas com as cores que escolheram!!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, Mayara! Não vou estipular nada também.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém melhor do que elas pra saber qual modelo, cor a favorecem e se sentem bem.Não estipulei nada disso, deixei a vontade pra irem com o modelo e tom que se sentisse bem.E posso dizer, foi tudo tao tranquilo, não tive "problemas/estress" com nenhuma delas. Já vi vários relatos/debates de noiva com problemas com as madrinhas em relação ao vestido. Graças a Deus no meu foi algo a menos pra eu me preocupar.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem vai bancar e usar o vestido são elas, então só vou opinar na cor, pois já tenho a paleta de cores definida. Modelo e tecido tudo por conta delas.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2019 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que escolhi foi a paleta de cores.. de resto elas vão escolher, o modelo e etc.. afinal acho que elas precisam se sentir bem também.Obs: vou ter damas (acho que é diferente né kkkk)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas