Já falaram aqui o que eu penso noivinha, identificar o estilo e o santo bater real hahahahaha mesmo escolhendo a dedo os fornecedores, imprevistos podem acontecer né! Massss, o que mais estamos levando em conta nos nossos preparativos é claro a qualidade/credibilidade do fornecedor, mas principalmente a afinidade que criamos. Graças a Deus temos encontrado fornecedores tão bons, que ja estamos virando amigos de vida sabe... Nenhuma reunião com os fornecedores que escolhemos durou menos que 2 horas kkkkkk logo a primeira reunião para ver valores, os que deram certo e bateu afinidade, ficamos horaaassss conversando kkkkkkk fotografo foi assim mesmo e isso é mto importante pois temos que ficar a vontade, para as fotos saírem bonitas, espontâneas, etc ... boa sorte nas escolhas noivinhas.
Com base no estilo do seu casamento, aquilo que você busca para o grande dia, e também por empatia. É importante você ter empatia com eles, o famoso o 'santo bater' é importante também, pois isso te dá mais tranquilidade! Converse com três casais por fornecedor e veja a opinião deles, e lembre-se, o ponto negativo para um casal não necessariamente é para você e seu noivo, avalie com base em vocês as experiências!!! E seja claro com o fornecedor li isso sobre você, gostei de vocês mas tenho essa insegurança, o que vocês podem fazer para me assegurar de que será diferente conosco? Conversar bastante com cada um e nunca contratar de cara na primeira visita, e sem visitar outros também.
Indicação, avaliação. Marca reunião pra conversar pessoalmente.... Esse fornecedor te passou confiança? Teve empatia entre vocês? Cabe no seu orçamento, é o que você procurava?Então cai dentro rs
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lais Faça bastante pesquisa, leia as avaliações...peça referência.