Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sirlene
Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia

Como escolher pajens e daminhas ?

Sirlene, dia 27 de Julho de 2022 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente me salvem estou super indecisa ,sobre quais crianças eu chamo rs se chamo só dá família ou se chamo filhos de amigos ,tô ficando louca ,primeiro achei que não tinha crianças o suficiente,agora apareceram várias kkk quantas acham que é ideal ?

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 29 de Julho de 2022 às 14:47
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamei por proximidade mesmo. Poderia ter chamado os 2 filhos do meu primo e a filha, mas eles nem frequentam a minha casa, então nem cogitei.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você chamar as crianças que são mais próximas de você e que você tem mais intimidade com elas.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu tinha essa duvida também !
    Estou com crianças sobrando e não sei o que fazer, pois não pode entrar plaquinha na igreja , o que farei com a entrada das crianças?

Mas no caso que eu tenho certeza será meu sobrinho de 10 anos carregando a irmã de 10 meses (na verdade ela estará no carrinho )

Como escolher pajens e daminhas ? 1

Como escolher pajens e daminhas ? 2

Dai teria mais 1 casal de primos , ele com 2 anos e ela com 3 anos e nosso afilhado de 3 anos .
    Eu acho que são muito pequenos e acredito que não entrariam.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sirlene, chamei apenas três crianças, as que fazem parte das nossas vidas mesmo. Acho bem nada a ver chamar qualquer criança, tipo filha da colega de trabalho que nem sabe quem você é só por que é uma criança bonitinha sabe? Preferi a minha com poucas crianças mas com todas elas sendo muito amadas por nós.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sirlene, eu chamei por proximidade, meus dois afilhados, (menina de 10, menino de 7), minha prima de 8 anos que desde antes de começar a namorar já dizia que seria minha daminha, e a filha da amiga do meu noivo de 3 anos que ama ele, a primeira palavra que ela disse na vida foi o nome dele.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Si, acho que você pode chamar por proximidade mesmo... Não precisa ser criança, pode ser uma pessoa mais velha que você considera. Por aqui terei só florista de 15 anos, Pajem 12 anos e Meu sobrinho que irá levar as alianças 7 anos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a escolha foi por proximidade (amo as crianças inclusive haha), será uma florista que conheço desde que nasceu e o nosso sobrinho 🥰
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiiii, eu chamei por proximidade e idade.

Terei minha cunhada (10 anos), priminho do noivo (8 anos), priminho meu (5 anos) e filha de uma madrinha (3 anos, mas mais esperta que todos os outros juntos).

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sirlene,
    Quanto menores maiores a chance de talvez não entrarem, então vale a pena sempre pensar em idades que sejam mais fáceis e crianças que são mais desinibidas, porém precisa sempre baixar as espectativas e entender que possa ser que algum criança trave e não entre, vai de você o número, mas ideal é se for casamento n igreja ver primeiro as regras, algumad tem restrições de quantidades de cortejo.
    E se possível colocar criança com alguma criança mIos junto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe