Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Como escolher uma boa assessora?

Gabriele, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas, não encontrei nada assim em posts anteriores, e aquele post que fala sobre as perguntas a fazer aos fornecedores não engloba assessora, então cá estou eu para perguntar a vocês: como saber se estou escolhendo uma boa assessora? Isso chega a me preocupar porque é um profissional que vai me acompanhar por todos os preparativos, é mega importante e eu não quero errar na escolha

12 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 08:57
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é justamente meu medo. E as que parecem que fornecem um trabalho melhor são muito muito caras
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa observação, Ka! Obrigada!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Gi!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que hj em dia o instagram ajuda muito! Eu encontrei a minha por lá, sigo ha maos de 2 anos e já confiava nela antes de fechar e conhecer pessoalmente. Fechamos com ela mês passado e só amei mais, toda a segurança e tranquilidade que ela passava pelo Instagram só aumentou no pessoalmente. Depois disso, fomos na degustação do buffet juntar e foi ótimo! Indico fuçar no insta e acompanhar por lá o trabalho e os casamentos dela por lá. Outro ponto são as referências de quem já contratou, até por aqui mesmo, na aba de fornecedores!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa condução! Já escolhi a minha, mas ainda não bati o martelo por não ter tido a reunião. Vou abordar esses pontos. Obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou contratar por questões financeiras, mas se fosse contratar iria procurar alguém que faz evento bem do meu estilo. Achei uma que tinha uma pegada bem descontraída, apesar de profissional, e dava pra perceber que o perfil dos noivos dela combina muito comigo e com o meu noivo. Acho que vale a pena focar nisso, pois pra a gente por exemplo não faria sentido contratar uma assessora mais da vibe tradicional que vai ser cricri com coisas que a gente não valoriza, por exemplo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Eu já tinha certeza com quem eu queria fechar!

    A cerimonialista que fez o casamento de uma amiga no ano passado, e realizou também o casamento de outras noivas que eu conheço. Então só olhei o insta, conversei no whatsapp sobre orçamento, forma de pagamento, e fechei. A assessoria dela é organização em 12 meses, fechei com 14 meses de antecedência. Até o momento ela me colocou no grupo das noivas e me mandou um check list pra ir preenchendo com algumas informações.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, quando achar a minha te respondo, fiz algumas entrevistas e logo nas perguntas iniciais como “fale-me um pouco dos seus últimos casamentos” e “como é sua relação com as noivas que você esta atendendo atualmente” eu ja não consegui engolir nenhuma. Fora que nenhuma tinha um cronograma base pronto para me mostrar ou até como era sua carta de fornecedores na ponta da lingua, não senti confiança e criatividade em nenhuma entrevistada ate agora, acho que a maioria te ganha na labia e faz milhares de promessas, mas o serviço nem é tudo isso
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir dessas situações, tomei minha decisão Smiley smile
    Por aquela que, ao meu ver, é muito mais organizada, com uma boa equipe e principalmente, simpatia! Rsrsrss
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei com algumas amigas noivas, que tinham contratado cerimonialistas diferentes, e a partir das experiencias delas e das minhas conversas com as respectivas assessoras, eu fui definindo.


    Marquei pra conversar com as cerimonialistas, e percebi o estilo de cada uma, a forma que conduziriam a festa. Ex: uma delas me atendeu fazendo outras mil coisas, não dando muita atençao ao que eu falava, e exatamente essa que minha amiga e os convidados do casamento dela, não tiveram boa experiencia.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tbm foi no feeling... eu vi aqui no site, conversei com ela, fiz varias perguntas, fiquei muito satisfeita e a fechei Smiley smile

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriele, não tenho uma lista de perguntas, por aqui eu fui muito no “feeling” e indicação.


    Mas antes de todas as reuniões eu pesquisava o estilo de casamento que a Assessoria fazia, se o estilo dos casamentos “batesse” com o meu, eu pediria orçamento. Em todas as reuniões eu falava ao máximo sobre nosso estilo, o que eu gostaria que tivesse no casamento e principalmente sobre meu orçamento. Perguntei também sobre o conhecimento em relação aos profissionais, locais que eu estava vendo e estilo de casamento que eu estava querendo. A parte de como a equipe se organizaria, o quanto me acompanharia, como seriam feitos os RSVP, como seria no dia em relação a equipe. Depois eu fechei com a primeira equipe que eu falei porque “bateu” o santo e ele foi uma indicação de uma amiga que fez um casamento maravilhoso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas