Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Algumas noivinhas devem estar pensando no título.... - Como assim? Que tipo dessa menina esconder as coisas! Haha, mas na verdade me refiro a lugares que vocês gostariam de esconder realmente para não aparecer em fotos, ou para convidados. Vou casar em dezembro, e escolhi um lugar maravilhoso com lago, arborizado, lindo...mas tem um porém - uma cozinha no salão que eu não gostaria que aparecesse!! Tem um varão para cortina, mas como o lugar é divino, não gostaria de colocar uma simples cortina! Neste local gostaria de deixar as lembranças e um lugar para os convidados deixarem seus recadinhos para nós! Na opinião de vocês, o que poderíamos inventar neste lugar? Obs: por motivos financeiros, não contratei decorador e nem ninguém para me ajudar, o que seria fundamental nesta hora, mas minha maravilhosa família está ajudando. Obrigada noivinhas...bjinhos
No meu casamento teve "paredes" e cortinas de voal. Não dá pra perceber (era a intenção), mas a entrada da cozinha era atrás do palco.
Atrás do altar tinha uma cerca feia separando a área verde e o córrego, por isso não quis deixar aberto e meu decorador também colocou forração. Do lado também dá pra ver as cortinas de voal usadas.
Forração em volta de todo o salão:
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Putz! Não sei te dizer que tecido que é pq isso é com o decorador, mas vou colocar uma foto do buffet pra você ter uma noção.
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cortina é sempre a melhor opção ou então estenda a decoração até essa parte também. Bjus
Ver mensagem citada
Obrigada Jessica...ajudou sim...gostei da árvore de digitais...ficará linda, como meu casamento será em uma chácara...vai super combinar!! Obrigada
Pois é, até tinha pesquisado alguns painéis pra colocar no meu chá dos recém casados, mais assim não tinha visto ainda. Vou pesquisar! Obrigada pela dica noivinha!
Olá noivinha! Como você, eu e meu noivo também não contratamos decorador por conta do orçamento. Como já disse aqui em outros fóruns iremos fazer o chá dos recém casados após a cerimônia de casamento. Como você também tenho uma parte do espaço que quero esconder.
Bom como o meu será um chá de panela ou melhor "Chá dos recém Casados" vou fazer um painel e colocar uma mesa de passar roupa com tags em forma de roupa para nossos convidados deixarem um recado para nós.
Como a sua comemoração já é a festa do casamento uma dica seria fazer um painel e fazer uma arvore das digitais.
Arvore de digitais para seus convidados deixarem recados pra voces
Arvore de digitais para você ambientar o espaço e ser mais um lugar lindo pra vocês tirarem muitas fotos
Esse é um ótimo exemplo de painel que você pode adaptar noivinha. Ele é feito com estruturas de balão e assim você poderá decora-lo com as cores da sua festa.
O pano liso ou com estampa pode ser uma ótima opção para seu painel noivinha.
Danyelle eu espero que com estas imagens eu tenha conseguido trazer um pouquinho de inspiração para você decorar e esconder a cozinha.
Espero ter ajudado.
bjos Jessica
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No salão que fechei também fica a cozinha aparecendo, e o decorador fará um fechamento com tecido!!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você pode colocar as rotinas e um chalkborad na frente. Vi várias noivinha aqui que mandaram imprimir em gráficas.
Dany, você já pensou em flores ou algum detalhe que ficasse legal na decoração para incrementar ai? Além das cortinas tem bastante coisa legal para decorar.