Ver mensagem citada
Por nada.. Quando eu te falei sobre não saber o estilo do meu casamento é porque eu estou escolhendo tudo aleatório, se eu gosto e acho bonito escolho para o casamento. É mais ou menos assim..
Ver mensagem citada
Não, para falar a verdade eu nem sei bem como é o estilo do meu casamento.. Eu escolhi este convite porque não gosto muito de convite só branco e as escritas. Acho mais bonito os coloridos ou com estampas. Assim que o meu estiver pronto mando para você.. Eu não sei quando deve usar um convite desse, talvez na primavera ou casamento no campo..
Ver mensagem citada
Por nada.. Lá tem sim, de vários modelos e vários valores. Eu achei bem em conta, pois na cidade que moro achei bem caro, não é todo convidado que dá valor e joga fora.
Ver mensagem citada
😊 Por nada.. Os meus convites vou encomendar. Infelizmente não vou conseguir fazer eu mesma. Estou pensando em encomendar na primeira semana de junho. Olhei no Elo7..
Ver mensagem citada
Acabei de assistir heheh Interessante E eh bom ver que tem regrinhas mas no fundo temos que fazer do nosso jeitinhoRespeitando a identidade do casal )
Ver mensagem citada
😍 Muito Obrigada Karol.. Eu também achei bem interessante e quis compartilhar com vocês. Vi que tem muitas noivas que vão fazer o convite ao invés de comprar.