Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janayna
Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia

Como está a preparação pra o casamento?

Janayna, dia 23 de outubro de 2022 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Poxa, tem acontecido tanta coisa por aqui que dei uma esfriada legal na preparação do casamento, parece que cada dia que passa a ideia do casamento dos sonhos fica mais distante, mas e vocês? Como está a preparação do grande dia?

14 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 27 de outubro de 2022 às 13:06
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ainda esta em tempo! é normal acontecer isso , fique em paz, passei por isso tb.
    e agr super aquecida com as coisas, vai dar tudo certo .

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vocês tem 1 ano, vai da certo...senta respira alinha tudo e vê por onde começar que tornaria mais fácil.

    Vai da tudo certo!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, estamos para 4 meses da data que ainda nao conseguimos marcar na Igreja (por causa do buffet, que tb nao contratamos) e pensa numa pessoa que não ta nem conseguindo dormir kkkkkk

    eu acho que no seu caso é porque voces tem 1 ano pela frente da data, nao?

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não desanime... imprevistos acontecem mesmo, mas no final sempre da certo.

    Por aqui, tudo indo... já fechamos praticamente tudo.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei o que está acontecendo com o os seus planos, mas não desista, por mais que apareça obstáculos passe por cima junto com seu noivo, sei que vai parecer difícil mas vocês vão superar, por aqui estamos indo como podemos, e tenho fé que tudo dará certo!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja é assim mesmo, se eu te contar tudo o que já aconteceu por aqui. Só não desista, não desanime, é isso que as pessoas querem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os preparativos continuam, meu próximo passo é definir o modelo do vestido. Eu acho que é normal os planos não saírem como a gente idealizou inicialmente, por aqui eu tive que fazer diversas escolhas diferentes para continuar dentro do orçamento, mas sigo feliz com cada detalhe.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente decidiu pelo oceania, que nem inaugurou ainda, visitamos a obra e vimos o projeto kkkkk meus convidados vão ter que vir de Santo Antonio de Jesus, mas concordo com isso que você disse, os que realmente querem fazer parte irão.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino kkkkk ficamos assim também, estávamos preocupadas com a localização de ser muito longe e tal, mas quem nos ama e quer compartilhar esse momento com a gente com certeza vai. Também sou de Salvador Sandra, onde vocês vão casar?

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que aconteceu comigo e meu noivo a mesma coisa? Tínhamos pedido orçamento de uns 12 espaços em salvador, e a gente escolheu os favoritos pra visitar. E a gente já estava pedindo orçamento de buffet, cerimonial pensando no favorito de todos... sábado passado nós visitamos o lugar, e o dono do espaço foi super gentil, mostrou tudo, mas a gente não conseguiu se identificar de jeito nenhum com o lugar. Visitamos nossa segunda opção, que era muito mais linda, só era segunda opção porque era mais cara kkkkkkkk. E aconteceu exatamente a mesma coisa, a gente não se via casando alí, achamos todo defeito possível pros espaços, aí eu observei que a gente estava implicando com o lugar, sabe? Aí eu disse pro meu noivo:ó, a gente não gostou e pronto, e a gente está agora procurando justificativa pra não ter gostado, mas não precisamos disso.
    Aí do nada apareceu no Instagram um anúncio de outro espaço que a gente não sabia nem que existia, não estava na lista dos orçamentos nem nada. Visitamos de última hora, fechamos o contrato imediatamente.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal dar uma desajimada de vez em quando, mas aí você para, descansa, reorganiza as ideias e volta com toda força que vai dar tudo certo. Vi que você também vai casar em Salvador, que nem eu hahahaha.
    Vez em quando me dá um pequeno desespero com os preços dos fornecedores, de verdade, disponibilidade e com o tanto de tarefa lara organizar. Mas faço isso que te disse, me reorganizo, descanso e volto com a certeza de que tudo dará certo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desanima não noivinha, o caminho é sempre difícil mas o resultado final vale a pena. Por aqui achei que tinha o espaço perfeito, mas quando eu e minha noiva fomos visitar pessoalmente não curtimos, então tive que parar todos os contratos que já estava em mãos pra assinar pra resolver a questão do local, fiquei chateada, mas já achamos um local novo que é incrível. Então não desanima não, no fim tudo dará certo.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ando empolgada. Cada contrato fechado é um frio na barriga. Quero fechar música, celebrante, som e iluminação ainda esse mês.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudou bastante dos meus planos também! Mas por aqui eu tento sempre ser otimista, tirei várias coisas que eu não considerava tão importante, e mesmo assim continuo muito empolgada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas