Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Março 2023 São Paulo

Como está a resposta do primeiro "save the date" de voces?

Andreia, dia 6 de Dezembro de 2022 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Meninas eu disparei o primeiro Save the date tem 8 dias, porém praticamente a metade da lista deu uma resposta. Como foram o de vocês? Está dentro da normalidade?

22 Respostas

Última atividade por Aspire, dia 20 de Junho de 2026 às 14:42
  • A
    Noiva Novata Junho 2030 Dubai
    Aspire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Building on the idea of children and shared moments around everyday toys like construction sets, a simple dump truck toy can often become part of those small conversations where people exchange memories and experiences online. The Jelly Blox dump truck set also fits into that kind of playful space, since it mixes sensory building with imaginative vehicle play. Discussions like the Save the Date thread naturally connect with how people share personal milestones and little family details, similar to how kids’ toys sometimes become part of those everyday stories.

• Responder
  • A
    Noivo Novato Fevereiro 2030 Dubai
    Amelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

There’s something oddly similar about how people treat a “save the date” message and a first sip of coffee in the morning, both feel like a small signal that something important is coming, even if it’s still a while away. In the same way, a simple iced coffee moment can quietly set the tone for the day without needing much explanation or planning. That’s why options like Green Mountain Coffee Brew Over Ice pods fit nicely into these everyday routines, they are more about ease and timing than anything complicated.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2031 Canelones
    Floridas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gianni Bini Vegas heels often come up in conversations about wedding looks and special moments, especially when people are discussing how first announcements or save the date messages set the tone for upcoming celebrations. The way these early planning moments build excitement naturally connects with styling choices like statement heels that fit festive occasions. It’s interesting how pieces like Vegas heels get linked with that same anticipation and event planning energy in wedding communities.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kassia eu enviei individualmente, colocando o nome do convidado/casal convidado

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu não enviei um a um.
    você enviou como lista de transmissão ?

nós tivemos 90% de feedback

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou começar a enviar para todos semana que vem, enviei antes só para aqueles que moram longe.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreia

Acho que é legal você mandar uma cobrança quando for chegando a data limite do RSVP

Temos algumas dicas aqui: Regras para convidados de casamento

Beeijos!

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 Errada não está
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, quando eu mandei, só duas pessoas responderam, infelizmente as pessoas não dão a mesma importância que a gente.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que não responde, mas vai. Tem que confirmar a presença.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, todos os convidados responderam, se casal, somente um dos 2 responderam

ainda n mandei o convite oficial...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas se fosse um casamento maior ai tinhamos a ideia de enviar o save the date 12 meses antes e os convites 120 dias antes, assim dava pra confirmar a presença de todo mundo até 60 dias antes e seguir a vida, porque nem tinhamos vontade de convidar mais ninguem, apenas de informar o buffet para não ter desperdicio
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Familia de ambos os noivos, 12 amigos do casal, padrinhos de batismo de ambos e só haha
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Barbara!! eu já estava agoniada aqui fico imaginando no seu caso. Dia 19 vou te mandar uma mensagem pra saber se aumentou o numero, fiquei curiosa agora Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

25 é micro-wedding Smiley surprise no seu caso proporcionalmente é difícil ter muitos faltosos

• Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    25 convidados ?? Mulher comooooo???
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando mandei o save the date teve gente nem falou nada.
    Aí quando mandei o convite (pelo whats tbm) muita gente não falou nada, principalmente do lado do meu noivo. Me caso em janeiro e até agora nem metade dos convidados confirmou que vai. Espero que mude agora em dezembro, a cerimonialista vai entrar em contato. A data limite é dia 18 pra confirmação.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quando eu enviar vai ser físico realmente para a pessoa reservar a data apenas (e no caso dos que moram longe reservarem as passagens também) mas não vai precisar de resposta, terei lista de confirmação depois com o convite, mas entendo que o meu caso é especial por só ter 25 convidados é meio nítido que todos vão
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuuita mesmo, só a gente sabe o quanto custa fazer uma lista, escolher a dedo as pessoas e nao darem nem ao trabalho de responder. Da minha lista tem 2 amigas que já vou considerar ex-amigas kkkkkkkkkkkkkkk Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certíssima, eu acho muita falta de consideração né

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Vanessa, então o meu está na normalidade. Eu achei que o numero de "sem respostas" seria bem menor. Tambem estipulei uma data limite e quando essa data chegar, semana que vem, vou dar o check-mate. Quem não respondeu eu considero um não. Smiley sad

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos até hoje não responderam kkkkkkkkk colocamos um prazo para resposta, então vamos entender como um não

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas